Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidades


Posts recomendados

Alô Camaradas, boa noite,

Alguém já teve alguma experiência com o Windows 7 e os programas de edição, mais especialmente o Premier e o Studio?

Com o que eles lançaram no mercado para "degustação" dá pra se dizer que ele será mais compatível que o Vista, ou o XP?

Obrigado pelas dicas.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robherto

Já houvi muitas reclamações do Premier com o VISTA, mas com XP é tranquilo. Em breve devo instalar o Windows 7 e pelo que me informei, é muito superior ao VISTA tendo inclusive resolvido uma serie de problemas. Seria bom instala-lo e testar, aproveita que ainda é gratuito até OUT/10 e se gostar, pode compra-lo. Tem um ano para se decidir ou voltar com XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ainda uso o xp e não pretendo abandoná-lo por um bom tempo até que surja um motivo realmente beeem justificável. Ao meu ver, edição de vídeo é um procedimento pesado a fazer em qualquer pc e quanto mais rápido e leve o S.O., melhor a agilidade no resultado. Windows vista... nem pensar, windows 7... acho que resolveram consertar o vista e dar um novo nome a ele.. mas em compatibilidade com drivers e programas, inclusive em edição de vídeo... ainda sou mais o xp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alexbhamd

Primeiramente, qual é teu PC e qual o S.O.? Incluiu algúm software ou drive? Pode ser quer ao incluir um drive e/ou software pare de funcionar alguma coisa. Desinstala o PINNACLE e reinstala novamente. Primeiro o software de edição e testa, depois o da placa e testa para saber se tudo funciona normal. Não tenha medo, o PINNACLE não funciona, então se desinstalar e instalar, se não funciona novamente é mais fácil descubrir o problema.

OBS: Não uso o PINNACLE mas é comum que isso aconteça. Somente uso a placa de captura da PINNACLE DC-10 (velha de guerra) e de vez em quando acontece esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em capturas também estou com um problemão dos grandes. Possuo o sinal da sky em casa, através de um receptor modelo Thompson. Liguei uma das saídas RCA ao meu pc, o vídeo chega por uma conexão mista rca-vídeo/s-vídeo e o som pela rca-audio/plug ps2 stereo na line-in do meu PC.

Utilizo o Studio 11 para fazer a captura que rola em minha pinnacle pci-500. O problema é que a bendita imagem captura fica cheia de pontinhos, dando umas linhas verticais que reforçam os tons. Não tenho uma imagem limpa tal como vejo na tv. O que pode estar acontecendo??? Já troquei cabos, tentei outra saída e nada... fica tudo na mesma.

Desinstalei software, experimentei captura através de outros programas, mas o problema persiste sem solução... alguem para me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...