Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa lateral em acrílico - onde comprar


Drax

Posts recomendados

Valeu cara, mas queria ver se achava pronto mesmo... ou então, uma indicação de um lugar de confiança pelo menos em Belo Horizonte-MG que faça o serviço bem feito.

Vou tentar achar um em BH para você, mas acho que você vai ter o pequeno trabalho de bolar o desenho com as medidas e tal para o cara cortar a chapa do jeito que você quer.

Aqui voce ve um pequeno artigo sobre Contruindo Tampa Lateral em Acrilico.

abs

@EDIT: Aqui mais um site de chapas em acrilico

Acrilicos Brasil

Agora vamos falar do corte, o mais recomendado para se corta acrilico é no Laiser, mas existe sempre o modo "Miau", o modo "Miau" é utilizar uma Serra Tico-Tico com a chapa de acrilo absurdamente presa para que ela não seja danificada.

Aqui em São Paulo, tem uma empresa que eles fazem serviços de cortes em acrilico(Fazem tudo que você quer, marcação corte e gravação) Só que o pedido minimo de serviço é de R$ 200,00( acho que inclui a chapa). Fale com eles, a Loja deles Chama Oficina do Laser

Creio que para eles fazer uma tampa lateral de gabinete será mamão com açucar, pois ele fazem desenhos com o laiser de corte xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vi no ML tem tampa já pronta ...entra no goolge e procura como lateral de acrílico para gabinete....ache a melhor opção para você e boa compra.....as tampas não são tão bonitas assim, pois tem o aspecto industrializaeda, mais é uma opção para pessoas que como você não tem tempo para fazer.

Só um toque...arruma um tempinho aí e entre no espírito casemoder...FAÇA você MESMO, garanto que como eu que também não tinha tempo comecei arrumar cada vez mais tempo para poder modar meus pcs....

Abraço cara e fica na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...