Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar programa..


Carnivorusvorasi

Posts recomendados

Fui desinstalar um programa em minha máquina, e o desistalador do mesmo não funcionou... Então, deletei as pastas do programa, usei uma ferramenta p limpar o registro.. depois fui e apaguei a entradas do programa manualmente... Mas depois disso não consigo instalá-lo novamente nem com reza braba! Sempre aparece uma mensagem q diz:

"Erro ao aplicar plataformas. Verifique se os caminhos de transformação especificados são válidos. C:\windows\installer\{9720C029-0C2C-4D1E-9DE0-E89971C4C8C7}\1033.mst"

errosh3.jpg

Esse diretório não existe...

Catei a versão mais recente do Windows Installer p o Vista 32x... mas nada!

Já usei "CCleaner", "RegCure", "Tune Up Utilities" e "RegistryBooster2009", e todos, apesar de acharem e repararem centenas de erros no registro toda vez q os uso, nada de resolver meu problema...

Me parece que ao deletar as entradas do programa no registro ficou algum pedaço q está impedindo a instalação..

Será q algum guru aê pode me ajudar?!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...