Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI e blu-Ray no Notebook Dell Studio 1737


ticomeria

Posts recomendados

Comprei recentemente um Note Dell Studio 1737, com saida HDMI, estou tentando conecta-lo a uma TV Plasma full HD via hdmi, mas só que o audio não sai na TV e sim no note, como devo proceder?

Qual visualizador devo usar, pois estou ligando um Note Dell Studio 1737 a uma teve de Plasma 42" Full HD, via HDMI, mas só que quando coloco para assistir não consigo pois os visualizadores acusam que estou querendo fazer uma cópia do disco Blue-Ray. Já utilizei o Power DVD e o Corel Win DVD 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Blu-ray usa um sistema anti-cópia, não lembro o nome. E para assistir a um filme os dispositivos em questão devem suportar essa tecnologia. Pode ser que a sua TV não suporte.

E sobre o audio... vai no painel de controle na opção de audio do computador e fuxica por lá que você vai encontrar uma opção que joga o aúdio na saída HDMI. Mas aqui no Brasil, alguns Dell (não sei se todos) não tem suporte para audio via HDMI. Só Imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...