Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows eXPerience X Positivo


PcTere

Posts recomendados

Olá pessoal, será que alguém já tentou instalar o windows eXPerience em um computador da POSITIVO, o micro aceita o XP sp2 normalmente, mas o eXPerience não entre de jeito nenhum, já vi tópicos aqui, inclusive troquei o HD que era de 80g para um de 500g, isso ja resolveria o tal problema da mbr não é?...formatei o HD em outro micro e quando coloquei de volta no positivo não inicia...Alguem já conseguiu essa façanha?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, instalo em todos os computadores que uso, trabalho, casa, ou de amigos que me pedem pra formatar, realmente é o melhor XP que conheço, só tem a cara do vista com a funcionalidade do XP...O tal micro que quero formatar é um positivo da minha irma, trocamos o HD, é como se tivesse algo na BIOS estivesse impedindo o uso desse windows...valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows instala normal, eu formato e instalo normalmente, na hora de inicializar que ele começa a carregar o windows e cai naquela tela que fala sobre iniciar em modo seguro ou iniciar normalmente, o que notei no setup desse tipo de positivo é que não existe a opção de configuração de primary master, não sei se isso pode estar impedindo, mas o CD estã perfeito, já formatei duas máquinas com ele depois de ter este problema...Valeu...Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...