Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto desempenho com até 14"!!


Shankar

Posts recomendados

Salve galera!!

É o seguinte, minha mãe ta viajando pro EUA e vai comprar um notebook pra mim. O meu objetivo é programar, editar imagem e de vez em quando, dá uma jogadinha (bem raramente), ou seja, quero com um ótimo desempenho!

Quero um com processador Core2Duo, 4GB de memoria, HD de no minimo 320GB ou SSD de 128GB e uma nVidia 9300-9500.

Estou de olho no Dell Studio XPS 1340, apesar do excelente desempenho, alguns reviews (quase todos) fala que ele esquenta demais!

Tem o HP Dv4 também que acho bem legal e ainda tem uma versão com Blu-ray. Mas não é tão forte assim, carece de uma placa de video. Blu-ray seria bom, mas não fundamental.

Eu tava quase certo do HP TX2, aquele touch que vira a tela e vira um tablet. Mas os reviws falam as piores coisas, esquenta, trava, tela meio fosca (por causa do touch)... entre outros.

Posso comprar um de até 900,00 dólares. Se não tiver um parâmetro, um notebook de 900,00 dolares custa aqui uns 5-6mil reais. Sugestões por favor!!

Valeu!!

E o ASUS U6V Bamboo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É cara, tu ta meio exigente...

Encontrei 2 Asus, mas acima do preço...

ASUS - video GT 120M

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220565

video Radeon HD4650

http://www.bhphotovideo.com/c/product/641379-REG/ASUS_N81VP_D1_N81Vp_D1_Notebook_Computer.html

Samsung - video G105M

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9375017&type=product&id=1218094343304

No preço só

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9358063&type=product&id=1218090589096

que tu ja tinha visto...

Vasculhei todas as lojas postadas ai no tópico cara, e de 14" o que achei foi isso.

Deu trabalho em, nossa...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Garantia internacional da Dell somente se tu importar pagando impostos, logo, melhor comprar aqui.

Esses notebooks ai são praticamente iguais, a diferença fica no Samsung que tem uma placa de video mais forte que os outros. Mas mesmo assim não serve pra jogos pesados... (todas essas marcas são ótimas, quanto a isso, relaxa ^^)

Amigo, qual teu uso do note? Orçamento estipulado é esse? Da pra esticar um pouco?

Por US$999,00 tu pega o DELL Studio 15 com um processador ignorante, memoria RAM DDR3 e uma placa de video melhor que essas ai.

Detalhe, processador = Core i7 720QM 1.6 GHz com Turbo Boost pra 2.8 GHz (ele da overclock sozinho, conforme tu precisar de desempenho e da underclock pra 1.2 GHz quando tu escolhe economia de bateria - ele é melhor que o Core 2 Quad Mobile QX9300 - da uma pesquisada)

Ta aqui o link, esse note passou a ser meu sonho de consumo.

Melhor esticar essa grana e pegar essa máquina IGNORANTE.

link: http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=dndobw1&c=us&l=en&s=dhs&cs=19&kc=laptop-studio-1555

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia internacional da Dell somente se tu importar pagando impostos, logo, melhor comprar aqui.

Esses notebooks ai são praticamente iguais, a diferença fica no Samsung que tem uma placa de video mais forte que os outros. Mas mesmo assim não serve pra jogos pesados... (todas essas marcas são ótimas, quanto a isso, relaxa ^^)

Amigo, qual teu uso do note? Orçamento estipulado é esse? Da pra esticar um pouco?

Por US$999,00 tu pega o DELL Studio 15 com um processador ignorante, memoria RAM DDR3 e uma placa de video melhor que essas ai.

Detalhe, processador = Core i7 720QM 1.6 GHz com Turbo Boost pra 2.8 GHz (ele da overclock sozinho, conforme tu precisar de desempenho e da underclock pra 1.2 GHz quando tu escolhe economia de bateria - ele é melhor que o Core 2 Quad Mobile QX9300 - da uma pesquisada)

Ta aqui o link, esse note passou a ser meu sonho de consumo.

Melhor esticar essa grana e pegar essa máquina IGNORANTE.

link: http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=dndobw1&c=us&l=en&s=dhs&cs=19&kc=laptop-studio-1555

falou <o.

xD

Sichieri, cara que coincidência, eu tava agora mesmo no site da dell configurando um studio 15 e um 17 só pra poder babar um pouco, realmente uma maquina IGNORANTE.

Dá até desgosto saber que tem coisas desse nível por um preço ridiculo desses, cada vez fico com mais odio de ser feito de ****** nesse país.

To do lado do Schieri, maquina absurda !!! MUITOOO BOA mesmo, e por esse preço dá até raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu irá pra la final do ano, e volta em março, se tudo der certo, terei uma dessa quando ele voltar xD

E melhor ainda que estará mais barato ^^

Por isso recomendei pro cara, a Intel acabou de dar um salto imenso, tudo que existia virou lixo, aqueles que ja achavam o Q9000 bom, imagina esse i7 (...)

AMD cada vez mais pra trás, ou ela lança logo um Phenom II X4 mobile ou perderá totalmente o segmento de notebooks pra Intel...

Os caras da Intel realmente são bons, e poxa, i7 pra note por US$ 365,00 é "free", tenso é conseguir note com o chipset que suporte, o PM55, no Brasil, chuto ai mais ou menos 1 ano...

Troçam por mim ai, que dae faço um review cabuloso da máquina xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Foi mal pelo texto gigante!!)

É realmente esse é IGNORANTE!! hauhauha

Mas veja bem... há alguns contras. Não pela máquina em si, que eu diria ser quase perfeita (já que com certeza, com essa configuração, deve dá pra fritar um ovo em baixo dele).

O "problema" é que ta difícil eu juntar 800 dolares, ainda mais agora que minha mae "se lembrou" que em cima desses U$800 ainda paga um imposto de aproximadamente 8% (em NY, onde ela vai comprar).

Outra coisa, já tenho um desktop bom, nada de extraordinario, mas que supri as necessidades de jogos (bem raramente, quase nao tenho tempo), filmes, musica, enfim... entretenimento em geral ele dá conta direitinho.

Então to querendo um notebook pra trabalho e faculdade. Logo, quero um compacto, de no maximo 14" e de preferência 13" pra botar na mochila e levar pra cima e pra baixo.

Jogo provavelmente vou colocar um bem levinho, só como passa tempo mesmo.

Vou utilizar algumas ferramentas graficas (Adobe CS4), de programação (Java), desenvolvimento web... esse tipo de coisa. Nem precisava de tanto poder assim, mas quem ta acostumado com coisa boa, não quer nenhum "Login" da vida. heauheaua

Apesar do Samsung não ter Bluetooth e nem HDMI, é uma boa pedida né? Só espero que até mês que vem esse também não saia do estoque da BestBuy, porque não to achando em outras lojas esses ai.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, pra isso da e sobra esse Samsung ai, pode manda bala nele...

falou <o.

xD

Eu ainda diria pra você ficar com um dell, que eu nunca ouvi falar de um notebook da samsung, acho melhor você comprar algo mais garantido, que teria garantia no brasil, do que pegar um notebook que é "novidade" e que pode ser uma bela de uma bomba =)

@sichieri

Que inveja cara........e eu aqui me contentanto com meu HP com um AMD uashuhasuhsa,

Mundo injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra ele ter garantia da DELL aqui ele tem que pagar os impostos, dae é melhor ele comprar um da dell do Brasil, senão não vale a garantia. Garantia por garantia, vai no que tu achar mais bonito. Essas marcas famosas tem bala na agulha pra produzir coisas novas com qualidade, eu confio neles, acho que tu não terá problemas, até porque comprei esse LG quando ela tava começando a vender notes no Brasil, coisa de uns 6 meses antes que vi que existia notebooks LG, e até agora não tenho nada que reclamar, pelo contrário, o notebook é ultimo e cumpre tudo que prometeu ^^

Então cara, não é nada certo, tenho que convencer minha mae e meu pai a liberar os R$2000,00.

Esse LG E500k que tenho é bom pacas, ainda to pagando, comprei em Janeiro desse ano, mas minha mãe falou que quer um notebook pra ela, vou tentar convencê-la a liberar a grana, vou dar esse note pra ela e passar a grana pro meu amigo, dae ele tras pra mim, mas é só uma esperança, vai depender totalmente dela e do meu pai (que odeia computadores).

Eu diria que é mais fácil isso NÃO acontecer do que acontecer, ai que é o tenso.

Mas vou conversar com ele certinho, qualquer coisa vou pedir um emprestimo, quando o note chegar, vendo ele por uns R$4800,00 (ahuahuahu) e devolvo os R$2000,00 dele e com o resto compro um novo pra mim ^^

Vamo ve que que vai dar né, to rezando pra dar certo - ahuahuahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda diria pra você ficar com um dell, que eu nunca ouvi falar de um notebook da samsung, acho melhor você comprar algo mais garantido, que teria garantia no brasil, do que pegar um notebook que é "novidade" e que pode ser uma bela de uma bomba =)

Concordo, também nunca tinha ouvido falar em notebook samsung. Eu ja tava certo de pegar o Dell XPS Studio de 13". Tava custando, U$899,00. Era sem dúvida o melhor de todos, mas infelizmente nao tem mais no BestBuy e só encontrei Dell na BestBuy. Se alguem encontrar alguma outra loja americana que tenha... eu agredeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso... A Samsung em si é muito boa. Meu monitor é Samsung, minha televisão... mas eu jamais compraria um celular Samsung.

Se falando em notebook, fica ainda mais difícil, porque até então eu não sabia nem que existia notebook samsung. Em contra partida, andei vendo uns reviews e me surpreendi com as avaliações, todos falavam muito bem. Tudo bem que eu achava 3 avaliações com nota maxima em um site, enquanto um HP, Sony ou Toshiba tinha 70 avaliações com nota boa. Fica claro que os notebooks samsung não tem uma saída tão grande.

Sendo assim, me preocupo bastante com a garantia e assistencia. Por acaso, se eu der azar, alguem já precisou da assistencia da samsung? E a garantia é internacional? (Mesmo não pagando os impostos de importação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É isso... A Samsung em si é muito boa. Meu monitor é Samsung, minha televisão... mas eu jamais compraria um celular Samsung.

Dos últimos 4 celulares que usei 3 são Samsung e um era Sony-Ericsson. Já usei Nokia e Motorola também. Provavelmente meu próximo celular também será Samsung, nunca tive problemas com os celulares dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos últimos 4 celulares que usei 3 são Samsung e um era Sony-Ericsson. Já usei Nokia e Motorola também. Provavelmente meu próximo celular também será Samsung, nunca tive problemas com os celulares dela.

Abrindo esse parêntese:

Não gosto dos aparelhos da Samsung por causa do design e navegabilidade. Os samsung se parecem bastante com os da LG. Isso é opinião própria, mas prefiro Nokia, Motorola e SonyEricsson (apesar de ter tipo problemas sérios com a assistencia da SE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voltando ao assunto dos notebooks Samsung.... mais alguem conhece?? Ou até tem outras indicações?

Cara Samsung, imagino eu que seja uma marca boa (também) para notebooks.

Mas eu nunca vi a sasung entrar nessa ramo aqui no brasil.

Acho muito difícil alguem conhecer esses notes.

Sobre a Sony-Ericson, todas as pessoas da minha família, que tiveram um SE tiveram sérios problemas com a AT e com os aparelhos.

eu tive o desprazer de comprar um, o celular fica congelando, desligava sozinho, apagava a memória, e outrar coisas que você também deve ter passado.

Me arrisco a dizer que a única pessoa que teve SE que nao deu problema, foi um amigo meu, que estragava os aparelhos, antes mesmo de dar tempo deles apresentarem defeito.

Sempre molhava na praia, privada, torneira.

Teve um que pegou fogo, por uma descarga eletrica.

E teve uns 2 ou 3 que foram roubados (coitado do ladrão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

É o seguinte, minha mãe ta viajando mês que vem pros EUA e vai trazer um notebook pra mim. Eu já estava certo de comprar um Dell XPS Studio 13, ele era o ideal! Mas semana passada não encontrei mais ele no BestBuy (onde ela vai comprar).

Objetivo:

Como já tenho um bom desktop em casa, quero um notebook para levar pra faculdade, pro trabalho, pra uma viagem... Não precisa rodar Crysis nem GTA IV, mas quero que ele rode um banco de dados Oracle sem problemas. Que trabalhe com programação Java e ferramentas gráficas (Adobe CS4).

De preferência, quero com uma boa placa de vídeo pra passar alguns filmes direto pra televisão.

Condições:

Até U$900,00

Mínimo 4GB de memória, processador T6xxx, Placa de video 128Mb (compartilhada), 13 ou no maximo 14", leve e bonito. "só isso" rsss

Comparação:

Dentro dessas condições, encontrei 3 que gostei bastante e queria que vocês me ajudassem a decidir o melhor, cada um tem seus prós e contras... então estou meio perdido!

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=cat13504&type=page&pageIdentity=searchDriven&useProductString=true&productString=1218094343304*1218108029758*1218093379352&unProductString=1218093608396*1218094583196*1218093379169*1218093381700*1218093001786*1218044489891*1218093002955*1218093004712*1218097477271&catId=

Seria interessante a galera fazer um ranking entre eles, porque até lá... caso um deles esgote, tenho o segundo melhor como opção. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung tem melhor conjunto ai cara... Com esses clock, creio q ele venha com um P8700, baita processador, melhor que os outros dois.

A nVidia 105M é bem melhor que essa intel X4500 HD.

Samsung é LED, os outros são LCD

No resto são perecidos, mas dentre os 3 iria de Samsung.

Quanto a marca, fica sussi, os caras são feras, tudo que fazem é de ótima qualidade.

Falou xD

<o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung é a melhor opção entre os três, depois os outros dois na minha opinião se equivalem, sendo que minha segunda opção seria o toshiba.

Com relação a qualidade não posso te afirmar, pois não conheço os notebooks da Samsung, mas os outros produtos da marca são de ótima qualidade, e entre Sony e Toshiba confio mais na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung tem melhor conjunto ai cara... Com esses clock, creio q ele venha com um P8700, baita processador, melhor que os outros dois.

A nVidia 105M é bem melhor que essa intel X4500 HD.

Samsung é LED, os outros são LCD

No resto são perecidos, mas dentre os 3 iria de Samsung.

Quanto a marca, fica sussi, os caras são feras, tudo que fazem é de ótima qualidade.

Falou xD

<o.

É um P8700 mesmo! Olhe aqui o link dele!

E ainda corrigindo as informações do BestBuy, o Samsung tem sim saida HDMI e tem 3 USB (não 2).

Fiz uma comparaçao mais detalhada e nos ítens que se diferem, o Samsung e o Toshiba ficaram bem equilibrados, mas ainda assim, o Samsung "ganhou". A única coisa que o Sony tem de melhor, além da marca, é o Bluetooth, que o Toshiba tb tem.

1) Samsung

2) Toshiba

3) Sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...