Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa NO-IP acessa modem ao invés de página


JCFranco

Posts recomendados

Bom dia pessoal

é o seguinte fiz um cadastro no site no-ip para hospedar um site no meu pc

só que quando eu coloco no navegador meusite.no-ip.org aparece para mim configurar o modem ao invés de aparecer a pagina como fazer para parecer a pagina minha :confused:

detalhes:

Modem:Roteamento dinamico e é dlink 500B

meu modem está conectado direto no meu pc sem compartilhamento, sem hub acessa a internet atraves dele

meu provedor está configurado no modem

para hospedar e rodar a pagina uso o xampp

alguem pode me ajudar ?

Grato JCFranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta hospedando o Site em seu PC ???

Em caso positivo, fica complicado você ter uma página hospedada em seu próprio PC, pois seu IP é Dinâmico, ou seja, cada vez que você desligar o Modem ele ira

trazer um novo IP, sendo assim pessoas externas não conseguiram acessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh my god.

nao precisa ter ip fixo pra hospedar nada no pc.

eu tenho rodando aqui ftp, http (atualmente é utorrent webUI na 80 e ja tive um site simples rodando com apache) e remote desktop. é ip dinamico e acesso normalmente de qualquer lugar usando dyndns (mesma coisa que no-ip), que está configurado no roteador.

JCFranco,

primeiro de tudo, entre no seu modem e desabilite o "remote admin" ou qualquer funçao parecida.

suba o servidor no seu pc e faça um port forward no modem pra porta 80, caso o mesmo esteja roteado.

e outro detalhe. se o seu modem tiver a funçao e estiver mesmo roteado, configure o no-ip NELE, nao no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh my god.

nao precisa ter ip fixo pra hospedar nada no pc.

eu tenho rodando aqui ftp, http (atualmente é utorrent webUI na 80 e ja tive um site simples rodando com apache) e remote desktop. é ip dinamico e acesso normalmente de qualquer lugar usando dyndns (mesma coisa que no-ip), que está configurado no roteador.

JCFranco,

primeiro de tudo, entre no seu modem e desabilite o "remote admin" ou qualquer funçao parecida.

suba o servidor no seu pc e faça um port forward no modem pra porta 80, caso o mesmo esteja roteado.

e outro detalhe. se o seu modem tiver a funçao e estiver mesmo roteado, configure o no-ip NELE, nao no seu pc.

Vasculhei o modem e não encontrei esse remote admin e nem nada parecido.

esse port forward é aquele que faz no NAT??

mas como configurar o no-ip não sei a porta que ele usa.

desculpa ai so muito iniciante para coisas relaionada a rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...