Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso do drive da Placa mãe Asus A7X-400MX


Jordann

Posts recomendados

ai galera estou com um probleminha!

ontem eu fui dar uma olhada no pc do meu amigo por que ele não sabe mexer em pc é tal ele pediu minha ajuda!

eu estava vendo o pc dele é vi qual era o problema dele!

intão eu queria ajuda de vocês pra poder me ajudar a achar o Driver da onboard dele que esta difícil a marca do pc dele é muito antiga!

Asus A7X-400MX

essa é a marda da placa mãe dele so que eu não acho em lugar nem um o drive de video dela intão peço por favor que se tiver link pra download por favor postarem aqui por que ira me ajudar muito!

grati!!!:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh cara por esse site que você me passou pode até ter me corrigido mais eu usei o programa Everest no Pc do meu amigo ele me falou que o nome da placa mãe dele é

A7X400MX mesmo mais com esse modelo que você me passou eu ja achei alguma coisa

mais poh não estou conseguindo fazer o download sera que você tem um link mais fácil ou até mesmo você poderia achar o link é me passar so pra eu baixar aqui valeu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...