Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro sera se vale?


haitis

Posts recomendados

Galera montei esse notebook e deu R$ 2700 sera se vale? e a memoria sendo 800 mhz e processador 1066 mhz da certo? ou nao vale a pena gastar mais com o processador? Fico grato.

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB)

MEMÓRIA Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2 DIMMs

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 250GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer

WEBCAM E MICROFONE Webcam integrada de 1.3MP

Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas OBRIGATÓRIAMENTE a DELL tem que vender um software 64 bits se ela oferece um produto com 4gb de memória RAM.

A vantagem de se colocar a RAM na DELL é essa, teu software já virá de fábrica em 64 bits...

Bom, a DELL não cita nada sobre "quantos bits" é o Windows dela, então, creio eu que isso de adapta de acordo com a escolha da memoria RAM do comprado.

Haitis, cheque isso por telefone pra não levar gato por lebre.

Essa configuração ta ótima, mas se puder pegar o Windows Vista Home Premium com Atualização por Seven e a Wireless que o Mr. Hank falou seria uma boa...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria isso:

Colocava o Windows Home Premium (pra ganhar upgrade pro 7)

Trocava a placa wireless pela 5300 (R$ 25 a mais)

Deixava 3GB de memória. Além do sistema operacional só reconhecer ~3,5GB, R$ 100 por 1GB a mais de memória não vale a pena...

O Home Premium eu ja tenho... e a placa wireless troquei pela 5300

a memoria eu deixei R$ 100 e se um dia eu precisar ja tenho.

mas valeu por todas as dicas Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...