Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
moskitoo

Recomendação de som 7.1

Recommended Posts

Alguem ae recomenda algum som 7.1 pra bota no pc tem que se porrada mas quando mais barato melhor ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem ae recomenda algum som 7.1 pra bota no pc tem que se porrada mas quando mais barato melhor ^_^

Se você quiser barato e potente só fazendu:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • droga! :(

Manda qualké um então o mais pontente possivel que trema tudo

Compartilhar este post

Link para o post

logitech z-5500

umas das melhores caixas de som pra pc

505watts rms

custa de 900 a 2000reais

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah slá só quero um som pontente, pensei que os 7.1 fossem os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, vou te explicar como funciona. a potencia, na verdade é divida entre todas as caixas,

se voec comprar um sistem de 120W RMS por exemplo de 5.1 canais. suponhamos que o sub tenha 40W RMS, sobram 80 para as caixas certo? central teria um pouco mais de pontecia, então colocamos mais 20W para ela. sobram mais 4 caixas, dividimos a potencia entre elas, e da 15W para cada caixa. só que, sistemas de 5.1 ou 7.1 canais precisam de espaço, ja que afinal elas precisam ser distribuidas no ambiente. ou seja, os 120W são distrubuidos em 6 canais, logo, voce nao vai ter a mesma potencia num 5.1 e num 2.1 com a mesma quantidade Watts RMS.

pelo o que ue pude perceber, voce vai usar para ouvir bastante musica né? me passa o seu tipo de uso e quanto dinheiro voec quer gastar que ai ja fica mais fácil de a gente te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu voh usa pra escuta musica mesmo ^^ kiria gastar uns 500 por ae mais tipo eu já tenho um sistema de 5.1 da creative modelo SBS 580 nem sei se vale a pena trocar =/

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ai depende de voce, por que veja bem, olha a potencial do seu sitema:

# 5 Watts RMS por canal (5 canais)

# Potência do Subwoofer: 15 Watts RMS

voce tem 40W RMS distribuido.

eu, particularmente, acho pouco ja que ue gosto de musica um pouco mais alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um conjunto 7.1 você não vai ter vantagem nenhuma para "porrada".

Recomendo um sistema 2.1, tipo o Edifier S330. Esse sim vai fazer um belíssimo trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais