Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquinas sem HD - Como "Foldar" com elas ?


John Orange

Posts recomendados

Tenho duas máquinas sem HD ( UM P4 e um AMD ( não lembro se é athlon ou sempron ) ) e quero utilizar ambos para foldar... Como faço para usar os processadores como uma " expansão " (?) do meu Celeron 420 ( que é o meu PC ) ?

Obrigado adiantado

Edit : Esqueci de comentar; numa das duas máquinas posso instalar uma GeForce AGP fraquinha ( mas que ajudará ) e a outra tem uma placa de vídeo de acho que 12 mb ASUHHUSAUHASHUSA

Quero se possível usar as duas para foldar também...

Edit2: Não é muito in-topic esta dúvida, mas 50ºC é uma temperatura muito alta para um Celeron 420 ? Pois o meu fica entre 48 e 52 ( segundo o everest ) desde julho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pra colocar placas de video para foldar tem q ser geforce 8xxx ou ati 2xxx se nao me engano, então essas ai nao vão dar.

se voce tiver os gabinetes com td dentro menos o hd e quiser rodar o folding voce pode fazer duas coisas:

usar um cd de boot live de linux (o problema é que se voce desliga o pc ele vai perder o trabalho que voce ja fez e voce tera q instalar o folding toda vez que ligar o pc)

ou pode instalar uma versao do linux num pendrive (mas nao sao todas as placas mae que dao boot por usb :/ )

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas...

Quanto à versão de boot CD do linux, não tem como usar um pendrive como HD ? ( usar o boot cd + um usb para salvar o progresso aí reinstalar(ounão) o folding toda vez ) ?

E qual distrô tem versão live-usb ? Quero testar ( acho que não roda na minha placa mas não custa tentar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...