Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd pifou? tem jeito de recupera os dados?


Visitante

Posts recomendados

aí gente...

Por favor, me ajudem a tentar arrumar o hd sem perder os dados. Depois de uma travada do meu windows (a primeira em meses), meu hd não quer mais ler os dados. Quando eu reiniciei após a travada, e tentei acessar o HD, apareceu a seguinte mensagem:

"This disk is not formated. Do you want to format now?"

Eu to perdido... Tenho dados importantíssimos no hd.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí vocês dois. Mas uma coisa muito estranha aconteceu. Levei o hd para um amigo. Quando ele coloco no pc dele funcionou perfeitamente apenas com uma coisa estranha. Normalmente ele usava uma partição fat32, só uma. Mas no pc do meu amigo, ficaram duas partições iguais de 40gb (o hd é de 40gb da maxtor 5400rpg) e com letras de identificação iguais.

O que poderia ser isso? Por que não funcionou no meu pc mais? Será que formatando ele terá algum problema? já que está funcionando no outro pc eu posso fazer um backup por la e formata-lo depois.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...