Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD desliga depois do post


Sxnkl2

Posts recomendados

Ola Pessoal, estou com um probleminha me assombrando.

Estou com um PC do Milhão que ta a presentando um problema bizarro. Na hora que liga, ele vai, reconhece tudo, passa do post e não inicia o sistema.

Depois de um tempo mexendo nele percebi que ele desliga o hd depois do post, sendo assim, não entra no windows e não instala nada. (Só para constatação ele tava funcionando direitinho e do nada parou.)

Troquei o Hd por um velho que tenho aqui em casa e o problema persiste. (todos os HDs são IDE)

Só para você terem uma ideia na hora que coloco o cd do windows para instalar ele reconehce que tem um hd (as vezes não) e quando vou mandar instalar/formatar ele fala que não tem hd ou que houve um erro no barramento ide e o hd não está mais presente.

Já dei um banho de alcool Isopropilico na placa mãe, que era pueira pura e nada. PS: O banho foi por conta dos varios pronto de oxidação na placa e não pela pueira.

Não sei o que fazer, mas alguem tem uma ideia?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...