Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MISTERWILLIANS

Notebook não liga na bateria (Kennex L55 M550)

Recommended Posts

Bom galera, tenhio um notebook Kennex L55 M550 há 1 ano e 1 mes, e hoje quando fui ligar ele simplesmente nao ligava, nisso peguei a fonte e liguei ele na tomada, percebi que a luz que carrega a bateria nao acendeu porém o mesmo ligou quando conectei ele na energia. Esperei ele ligar e percebi que a bateria estava cheia (97%), retirei da tomada e ele desligou automaticamente, conectei ele novamente na tomada e liguei, retirei a bateria e ele identificou que estava sem bateria, coloqueia a bateria novamente e identificou que estava com a bateria cheia (99%), tirei novamente da tomada e desligou de novo. Alguem sabe o porque disso? bateria está desgastada? a mesma oscila em 96 a 100% de carga.

Acho estranho porque raramente uso o mesmo na bateria, e no dia anterior quando desliguei tinha usado o mesmo na bateria até ficar com carga baixa (4%) e depois deixei carregar até 100% enquanto estava usando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece comigo... já tentou retirar a bateria totalmente, fazer uma limpeza nos contatos (cuidado com o curto) e recolocar?

Veja também se não há folgas entre os contatos da bateria e do notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acontece comigo... já tentou retirar a bateria totalmente, fazer uma limpeza nos contatos (cuidado com o curto) e recolocar?

Veja também se não há folgas entre os contatos da bateria e do notebook.

Cara ainda não mas vou tentar, estarei testando ele com outra bateria de um amigo para ver se liga.

mesmo assim valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • estive na santa ifigenia hoje a manha toda, não consegui resolver o problema da bateria, não achei da mesma para comprar so um lugar que vende por encomenda, por 280,00 porém em todos lugares que fui foram unanimes em dizer para mim testar o note com outra bateria para ver se o problema realmente é com a mesma. Não conheço ninguem que tenha um note desses e estive em uma assistencia da kennex e la também não tinha e queriam que eu deixasse ja o micro...bem enfim se alguem da grande São Paulo que tenha um notebook Kennex L55 puder me ajudar fico no aguardo, precisava somente testar o mesmo com outra bateria, me disponho a ir na casa de alguem ou me encontrar em algum lugar...fico no aguardo conto com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com o mesmo problema que ele só que no meu caso é um Sony Vaio (VPCEB13EB) com apenas um mes de uso.

Não liga só na bateria, mas funciona normalmente com o cabo... já tentei de tudo virei noites pesquisando e nada.

Ele ainda esta na garantia mas queria ter certesa que não posso eu mesmo resolver pois em minha cidade não tem assistencia autorizada e teria que mandar para SP, o que ficaria complicado para mim por ser minha ferramenta de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é muito parecido.

Quando estou na bateria o note não liga, coloco o cabo para ligar, quando carrega o win retiro o cabo de força e ele continua trabalhando normalmente na bateria, apenas não liga se o cabo de luz não estiver conectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o everest e confira a situação de desgate da bateria, meu notebook também ja está tendo esse problema, ja tenho ele a quase dois anos, o desgaste ja tá em 60%.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii .. eu tenho um notebook CCE RLE232 , e parece qe a bateria dele ta viciada , porque toda vez qe eu o retiro da tomada passa uns 5 mins , e ele desliga totalmente , sem aviso , isso me deixa preocupado , qeria saber se isso é mesmo vicio , ou se tem solução , e tb qeria saber se tem como comprar uma nova bateria para ele.

Muito obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais