Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE não liga


maglioni

Posts recomendados

Tenho um notebook CCE a mais de um ano e nunca tive problemas com ele, mas agora de uns dias pra cá ele não QUER MAIS LIGAR...

O estranho é que de cada 30 vezes, uma funciona... mas é muito aleatório....

Não achei uma explicação lógica pra isso!!!

Bateria em perfeito estado e Fonte tambem.

Ao pressionar o botão LIGAR, 4 segundos depois o painel onde fica todos os LEDS piscam rapidamente e não inicializa. Aparentemente o HD faz que vai girar quando os LEDS piscam (tipo uma INJEÇÃO DE ENERGIA).

Pelo que percebi também ele liga se eu fico segurando o POWER, mas cansei o dedo de ficar com ele segurando o botão, se alguém puder me ajudar eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vão as configurações:

Notebook cce win modelo J48, Windows Vista Startes instalado original, processador Intel Celeron M 530 1.86GHz, memória RAM 1GB, drive dvd/cd-rw, HD 80GB SATA, 4 ENTRADAS USB, LEITOR DE CARTÃO SD/MMC/MS/MS PRO, Memória de video: máximo 256MB Rede 10/100Mbps. Não sei se é isso que você pediu, mas é tudo que eu tenho..

obrigado

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que fosse ele também, mas esse é o que eu menos aperto :S será que saí muito caro mandar arrumar? posso consertar eu mesmo? tenho medo de abrir o note e não saber fechar depois..

Não sei por quanto sairia o concerto, seria bom se estivesse na garantia hehe.

Quanto ao fato de mexer nele não é um bicho de sete cabeças mas tem que ter cuidado pois dentro de um note é muito mais apertado para mexer do que dentro de um desk. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Quando voce tenta ligar, fica a tela preta ou ele passa por algum estagio da inicialização. Pelo que entendi seria como apenas ele fizesse a incialização e nem passa pela inicialização da bios. Se voce tiver um pouco de pratica com Hardware, veja onde fica instalada as memorias do seu note, abra e retira as memorias ( te tiver dois pentes, tente ligar só com um), e passe uma borracha escolar nos contatos e reinstala. O meu note (o da assinatura) apresentou um problema parecido, só que a tela parava no aperte del para setup or... Como tenho dois pentes retirei um e o note ligou normal (lerdo), e depois do procedimento de limpeza dos contatos funcionou normal...alias esta normal até agora :) . Tenta ai...e não esqueça de tirar a fonte e a bateria ao mexer no hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • 4 meses depois...

Amigos bom Dia 

Eu tenho o mesmo problema com meu notebook book cce, ele quando é desligado ou por qualquer motivo, so liga quando quer. Ele também fica com a tela apagada, parece que o hd vai girar porém só fica com os leds acesos. depois de um tempo  ele liga novamente, o que poderia ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...