Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de captura para CFTV


edmos

Posts recomendados

Pessoal;

Estou precisando montar um CFTV para minha casa, com acesso em real time pela NET. Mas antes disso porém é preciso definir algumas coisas antes de iniciar o projeto. Gostaria que vocês me ajudassem pois não sou conhecedor do assunto:

Quais as vantagens e desvantagens de um DVR stand alone em relação a uma placa de captura para CFTV? Pelas poucas pesquisas que já fiz, vi que não dá para compará-los no quesito prêço é claro, mas na parte técnica e operacional não consegui ainda boas fontes de informação.

Desde já agradeço aqueles que puderem me dar alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo....você está certinho te procurar se informar.....para utilização da placa de captura você precisa de um PC dedicado para essa aplicação, pois o sistema de segurança com câmera (CFTV) exige muito da máquina e não se pode utilizar como um pc de uso geral onde instalamos e desinstalamos programas (sabemos que o windows um dia começa a dar pau....rssss) já o DVR stand alone é um equipamento dedicado para aplicação de cftv e por isso são muitos estáveis/seguros e com recursos dedicados para está finalidade....como sugestão eu lhe recomendo os dvr stand alone pois não tenho nenhuma dor de cabeça aqui em casa, digo isso pois eu tinha uma placa de captura que paguei por volta de 150,00 mais confesso que não valeu a pena.....comprei um DVR pela internet com uma empresa chamada Compraseg o qual fui muito bem atendido....recomendo e estou muito feliz com os produtos...

http://www.compraseg.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...