Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router ADSL e cable modem, tem como?


Sephirothrx7

Posts recomendados

É o seguinte. Eu estava precisando de um router wireless pra colocar a internet pro meu irmão. Conversando com um amigo, ele me diz que trouxe de Londres dois roteadores que os caras la do escritório iam jogar fora pois não estavam usando(lol). São eles um Netgear DG834G e um Asus AAM6020VI-T4. Como não iria usar pois ja tinha um roteador em casa, ele me deu os dois. Os dois são roteadores ADSL. No caso um eu vou deixar com um tio que utiliza Speedy e isso resolvera os problemas dele. A questão é que no meu caso eu utilizo virtua e esses roteadores só tem como porta Wan o RJ11 pra ser utilizado com ADSL. Tem alguma forma de eu utilizar o cabo de rede virtua em alguma porta LAn por exemplo e assim conseguir compartilhar o sinal? Ou até mesmo utilizado o pc com uma segunda placa de rede, tipo ligando a segunda placa na Lan do roteador e compartilhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...