Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete / elite 333


Righi

Posts recomendados

Comprei o gabinete elite 333, e fiz um leve casemod, tirando apenas os furinhos traseiros pro cooler de 12cm e, no lugar do cooler de 8 cm, abri espaço para outro de 12cm. Tudo ok, mas agora, quando fui ver, os pézinhos de apoio do gabinete estão levemente avariados, sendo necessário calça-los para que o gabinete não fique bamba, um pé da suporte, outro não etc. Ainda, o gabinete faz um barulho estranho quando faço pressão nele para baixo.

Como resolver gente? por favor me ajudem, isto está tirando meu sono, pois não posso mais trocar o gabinete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, é complicado te ajudar nesse caso. Não é um "defeito normal".

Não deu de entender daonde vem o tal barulho, e dizer que os pézinhos estão avariados não ajuda muito.

Tire uma foto (com qualidade), faça um vídeo mostrando o movimento que gera o barulho... Tente facilitar o máximo para que possamos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...