• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chavez

Mensagem de erro: "Certificado de segurança inválido"

7 posts neste tópico

Amigos,

Faz mais de 1 ano que uso o site do Paypal, porém desde ontem que estou tentando pagar uma compra do e-bay e aparecem as mensagens:

" Falha na conexão segura

www.paypal.com usa um certificado de segurança inválido.

O certificado é válido somente para mmm1313.hospedagem.terra.com.br.

(Código do erro: ssl_error_bad_cert_domain)

* Pode ser um problema com a configuração do servidor ou alguém pode estar tentando falsificar a identidade deste servidor.

* Se você já conectou-se com êxito a este servidor, o erro pode ser temporário e você pode tentar de novo mais tarde.

Ou você pode adicionar uma exceção… "

Isso ao tentar entrar no Paypal. Alguém sabe como me ajudar? Será um malware? Já passei o anti-vírus Avast várias vezes e agora instalei o Spybot e deletei todos os cookies, arquivos temporários, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

Faz mais de 1 ano que uso o site do Paypal, porém desde ontem que estou tentando pagar uma compra do e-bay e aparecem as mensagens:

" Falha na conexão segura

www.paypal.com usa um certificado de segurança inválido.

O certificado é válido somente para mmm1313.hospedagem.terra.com.br.

(Código do erro: ssl_error_bad_cert_domain)

* Pode ser um problema com a configuração do servidor ou alguém pode estar tentando falsificar a identidade deste servidor.

* Se você já conectou-se com êxito a este servidor, o erro pode ser temporário e você pode tentar de novo mais tarde.

Ou você pode adicionar uma exceção… "

Isso ao tentar entrar no Paypal. Alguém sabe como me ajudar? Será um malware? Já passei o anti-vírus Avast várias vezes e agora instalei o Spybot e deletei todos os cookies, arquivos temporários, etc...

-"-

Fiz o teste aqui e está normal, você já verificou se o seu Navegador

está com Criptografia de 128bits e se quando você acessa o site aparece o cadeado de conexão segura SSL ?

Entre no Navegador em Ferramentas, Opções da Internet, Guia Avançadas, clique no botão restaurar padrões e depois Ok,

Instale e execute o CCLEANER:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Instale e execute o Malwarebytes Anti-Malware 1.40

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como faço para colocar esse 128 bits. O resto eu já fiz e não resolveu. Tentei entrar com o firefox e com o IE. Valeu pelas dicas, mas nenhum dos 2 deu certo. Tem outra dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como faço para colocar esse 128 bits. O resto eu já fiz e não resolveu. Tentei entrar com o firefox e com o IE. Valeu pelas dicas, mas nenhum dos 2 deu certo. Tem outra dica?

-"-

No Internet Explorer , clique em Ajuda, sobre o Internet

Explorer, ira abrir um quadro, procure pela linha

Nível de codificação:

Deverá estar em 128Bits, caso esteja menor que 128Bits

o seu problema esta ae, sugiro que você instala

a última versão do Service Pack e faça todas

as suas atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de achar aqui. Já está com 128bits. Valeu pelas dicas, mas não consigo entrar ainda. Estou ficando louco, já fiz de tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de achar aqui. Já está com 128bits.
Em qual ou quais navegadores isto esta acontecendo: tanto no IE quanto no Firefox?

E como esta a configuração de horários dos seu sistema: este de acordo com o nosso Horário de Brasília, e sem atrasos ou adiantamentos (sincronizado)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar tanto no Firefox quanto no IE. A hora e data do meu PC está correta e sincronizada. Isso acontece somente no PayPal.

Você sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0