Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga, leds acendem, mas não aparece nada na tela!


jeanpasc

Posts recomendados

Olá,

Minha namorada tem um Notebook Semp Toshiba, comprado a pouco mais de um ano.

Nesse último domingo (30/08) ela estava em casa e estava jogando nele quando o notebook começou a aquecer bastante, fazendo o jogo começar a dar pau. Antes q ela conseguisse sair do jogo e desligar o Note ele travou, forçando-a a desligar pelo botão de força. Agora, ao reiniciá-lo, o Note sempre liga, alguns leds se acendem, o cooler funciona, até o drive de DVD da sinal de vida, mas a tela permanece preta, sem sequer dar o boot.

Já troquei a memória para ver se era nela o problema, mas o mesmo persiste. De inicio também achei q pudesse ser algum problema com a tela, causado pelo aquescimento, mas agora tempo q seja algo mais grave, como a placa-mãe.

Um amigo disse q ainda podemos exigir a garantia, mas esta venceu a um mês.

Alguém tem alguma ideia do q podemos fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tenho este problema com o meu notebook, no meu caso a solução é desliga-lo, retirar a bateria, recoloca-la e ligar o notebook. Mais se este não é o seu caso a grande possibilidades mesmo do seu problema ser a placa-mãe, ja que provavelmente a sua placa de vídeo é integrada a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Eu conheço uma assistência técnica em são paulo que é autorizada da toshiba e semp toshiba.

Mas estou vendo e você mora em piracicaba, caso queira garantia de serviço manda por sedex.

O nome da assistência é notebook solutions, entra no site deles e pega o tel que eles dão suporte por telefone.

Esse defeito pode ser placa mãe heeiin!!!

espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...