Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miniaturas do Corel X3 e do Adobe nao aparecem


Cajarana

Posts recomendados

As miniaturas dos arquivos aparecem normalmente no windows explorer, menos as do corel (.cdr) e da adobe (.pdf), ja desinstalei os programas, instalei novamente, reparei a instalação, criei usuario novo, ja vi as configurações de miniaturas do Aero, não sei mais o que fazer.

Alguem pode ajudar..

Detalhe, em outra maquina da rede com xp, as mesmas miniaturas aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Va no Painel de Controle > Sistema > "Calma que nao me lembro de cor e nao estou em casa, to no trampo e aqui e o Win XP kkkkk" > Desempenho ou Aparencia algo assim, veja se todas as opções estão marcadas, 1 delas faz aparecer as miniaturas.

Se nao der certo e a instalação do seu Vista que esta com problema, desativaram esta funçao ao criar a copia do seu Windows, o famoso efeito cascata, as vezes ele queria desativar uma função especifica que nao usamos e ela acaba que inutilizando outras funçoes do Vista, como a visualizaçao das miniaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kbssssa, nessa opção ja esta marcado exibir miniaturas ...

em se tratando de configurações do windows ja tentei de tudo...

o pior nem é isso... se eu estou em qualquer programa excell word, biaxando arquivos da net, na hora de salvar e vou escolher a pasta, nessa hora as miniaturas todas aparecem...

ja desinstaçlei o corel e o adome e nada, so nao reinstalei o windows... vou tentar isso, mas para resolver eu baixei o Windows File explorer, um gerenciador de arquivos... nele as miniaturas aparecem...

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...