Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows impede instalação de Driver(ATI HD 3850)!!??


Hobim

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, estou com um grande problema! É que adquiri uma Pl. de Vídeo(ATI HD 3850 agp) semana passada, mas até agora não consegui instalar o driver e consequentemente usa-la. Para começo de conversa o windows(Home edition) não estava nem reconhecendo a pl. no slot agp. Então eu o fiz manualmente pelo painel de controle/adicionar hardware. Até ai tudo bem mas quando preciso localizar os driver da pl. há a frustração! Coloco o cd e começa-se a buscar os driver, não demora muito aparece uma mensagem do windows dizendo: " ... Não há assinatura de driver" ou o tal de logo tipo do windows, beleza, tento ignorar essa mensagem e instalar assim mesmo, mas não é possível. Pela terceira tentativa aparece uma outra mensagem dizendo que "não há driver compatível com este hardware"??? Busquei na internet uma forma de mudar essa normativa do windows, mas fracasei. Em alguns tutorias é colocado para entra no menu propriedades do Meu computador/Hardware/assinatura de driver e mudar a opção, mas isto não confere, pois o windows não aceita essa mudança, ele já pré definil o padrão, e não é possível alteralo, pelo menos não por este caminho. Pois é pessoal, estou sem saber o que fazer, esta é minha ultima tentativa de ajuda, se não der vou ter que mandar a placa de volta para a loja, mas com certeza não poderei pedir meu dinheiro de volta. E não há na loja nenhuma placa que me interesse(devido a limitação de pl no slot agp). :confused:

Já tentei também baixar outros driver(inclusive o último da ATI), mas nada. Não sei com certeza se há, mas se alguém souber a existência de algum destes drivers que tenha a aprovação do windows já me seria um grande progresso. Desde já agradeço a todos que vão estar me dando sugestões e dedicando seu tempo para me ajudar. Abraços a todos.

A CONFIGURAÇÃO DE MINHA MÁQUINA É:

Pl. mãe > Giga Byte 8s661FXMP_RZ, chip set SiS661fx

RAM > 768 DDR400

CPU > P IV p2.8

Fonte> C3tech 500

S.Operacional> Win Xp Home Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...