Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ianzitoo

Problemas ao instalar driver

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando instalar um driver de vídeo da intel e ele me resulta num erro quando começa a instalar que fala: Falha na cópia dos arquivos.

E a instalação é finalizada logo após.

Detalhe: esse driver é o mesmo que veio com o computador no cd e mesmo assim não consigo instalá-lo

O dispositivo é o Intel 82945GSE Graphics Controller e o PCI/AGP é o Intel GMA 950.

Se alguém puder me ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você baixe os drivers da internet, no site da sua placa mãe, normalmente resolve o problema. você só vai precisar saber o modelo da placa mãe para poder pesquisar no site do fabricante.

Inté.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o problema é que eu também cheguei a baixar do site da intel também, mas mesmo assim da o mesmo erro.

Eu não sei se pode ser algum erro do windows, pois lembro que não estava conseguindo instalar o office e eu acabei substituindo um arquivo na pasta do sistema do qual não me lembro o nome, pois essa máquina aqui é um netbook e tive que instalar o windows xp pelo pen-drive.

e é o unico driver que não instala... todos os outros estão ok

Editado por Tyellbee
    Edite suas mensagens ao invés de postar mensagens seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser porque você instalou o windows do pendrive, tive muitos problemas com isso tambem...

Acabei pegando uma unidade de cd externa(cd-rom/usb) emprestada para conseguir instalar o win xp sem problemas.

O que pode ter ocorrido tambem é que na hora de baixar o arquivo ele tenha corrompido, já tentou baixar novamente o arquivo de instalação e instalar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Instale manualmente pelo gerenciador de dispositivos, tive o mesmo problema e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Recomendo que você baixe os drivers da internet, no site da sua placa mãe, normalmente resolve o problema. você só vai precisar saber o modelo da placa mãe para poder pesquisar no site do fabricante.

Inté.

mas qual é este syte?

Compartilhar este post

Link para o post

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0xFF

bDeviceSubClass: 0xFF

bDeviceProtocol: 0xFF

bMaxPacketSize0: 0x08 (8)

idVendor: 0x093A (Pixart Imaging, Inc.)

idProduct: 0x2468

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x01

iProduct: 0x02

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

preciso de ajuda pra instalar essa cam ai bakpix3100

Compartilhar este post

Link para o post
    Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0xFF

bDeviceSubClass: 0xFF

bDeviceProtocol: 0xFF

bMaxPacketSize0: 0x08 (8)

idVendor: 0x093A (Pixart Imaging, Inc.)

idProduct: 0x2468

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x01

iProduct: 0x02

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

preciso de ajuda pra instalar essa cam ai bakpix3100

Ela já parece estar instalada, mas em todo caso veio algum CD de instalação dela? Se caso sim, achou a pasta de instalação correta com o seu Sistema Operacional instalado?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema, instalei o winxp sp3 via usb,todos os outros drivers funcionam so nao o de video, ele da um erro na instalacao, ja tentei pelo gerenc de disp. mas tb nao deu certo...alguem pode dar uma dica

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu tb estou com o mesmo problema.

queria saber se alguem resolveu isso ai.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que o camarada ae disse, e deu certo, de cara não acreditei, mas da certo, tente ae e ve se conseguem, abraços !!! segue o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-video/591953

Obs: também instalei o XP pelo pendrive, e mesmo assim funcionou, ok.

Editado por Gui Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais