Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resetar chip SCX-4200


DJ-Analista

Posts recomendados

Primeiramente suponho que voce tenha um hardware para gravação desse chip certo?

Se não tiver nada feito.

se tiver, descompacte o arquivo .rar, no pony prog selecione qual o dispositivo, e a COM que esta conectada seu hardware de gravação, no arquivo rar provavelmente voce ira encontrar um arquivo .hex, carregue o no pony prog, depois é so usar a opção write.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Melhor do que ter que resetar ou trocar o chip da SumSung SCX 4200 é simplesmente na instalaçãoé optar por NAO INSTALAR AQUELE PROGRAMA Smart Panel.

Com isso não precisa ficar resetanto ou trocando o chip toda vez que recarrega o toner. Qual a diferença? O único problema é que nao vai ter aquele programinha ao lado do relógio, dando avisos, tais como "pouco toner", "faltou papel", "tá quase na hora de trocar o toner", etc. SÓ ISSO.(que na realidade chega a ser chato). No mais tudo normal, pode usar o scanner normalmente.

Desinstalei o Smart Panel e foi a melhor coisa que já fiz!!! Sem essa de comprar, resetar chip!

Att.

NELSON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...