Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Firefox 3.5


Estevanmp

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, eu uso o firefox ja a algum tempo, hoje estou na ultima versão 3.5 porém agora o padrão de pesquisa ou de redirecionamento foi alterado Ex. quando eu digitava a palavra gmail ele ja me direcionava direto para o site do gmail, outra coisa eram pesquisas, onde eu digitava a palavra e ele ja me mandava para o google ! O meu problema então é que de uns dias para cá ele tem me direcionado para o site do open dns ao invés do google ou para o site que eu digito ("gmail")!

Gostaria então de saber como restaurar este padrão para que o google seja o perquisador padrão e o site voltem a ser direcionados automaticamente

OBS: ja alterei para "valores padrão" as opções do "about:config" e também instalei de desistalei pelo revo uinstaller (para tirar algumas sombras que restam)

Alguem tem alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...