Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
indio01

Modem Motorola sm56

Recommended Posts

pessoal é o seguinte meu modem é um motorola sm56 quando conecto ele fica a uns 40 kbps e vai abaixando a velocidade até estacionar nos 28800 kbps já fiz de tudo já troquei a fiação a tomada strings e nada resolveu quando ligo para operadora eles dizem que minha linha não está com problema então não sei o que mais fazer para melhorar a conexão me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixí!

Tenho esse modem. Comprei na WAZ.

Só posso dizer que melhorou muito comm a instalação do drive atual baixado direto da Digitron.

Quanto a conexão, é isso mesmo, maior avacalhação, aqui é a mesma coisa, não importa o modem que eu coloque fica entre 28Kbps e 35Kbps.

Pra baixar, é na incrível taxa de transferência de 3Kbps.

Esperar que a OI diga que o problema é dela e que vai aumentar para 56Kbps é esperar de mais.

O que ocorre é que existe dois sistemas de linha telefônica, e um deles é a porcaria que tem aqui em casa, o cara que dá manutenção me cobrou R$150,00 pra "virar a linha", daí aumenta pros 56Kbps normal, e se eu quiser vou poder ligar velox adicionando a bagatela de R$100,00 sobre os R$150,00. Sabe pra onde é que eu mandei ele? Pra quele lugar mesmo!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais