Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola sm56


indio01

Posts recomendados

pessoal é o seguinte meu modem é um motorola sm56 quando conecto ele fica a uns 40 kbps e vai abaixando a velocidade até estacionar nos 28800 kbps já fiz de tudo já troquei a fiação a tomada strings e nada resolveu quando ligo para operadora eles dizem que minha linha não está com problema então não sei o que mais fazer para melhorar a conexão me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixí!

Tenho esse modem. Comprei na WAZ.

Só posso dizer que melhorou muito comm a instalação do drive atual baixado direto da Digitron.

Quanto a conexão, é isso mesmo, maior avacalhação, aqui é a mesma coisa, não importa o modem que eu coloque fica entre 28Kbps e 35Kbps.

Pra baixar, é na incrível taxa de transferência de 3Kbps.

Esperar que a OI diga que o problema é dela e que vai aumentar para 56Kbps é esperar de mais.

O que ocorre é que existe dois sistemas de linha telefônica, e um deles é a porcaria que tem aqui em casa, o cara que dá manutenção me cobrou R$150,00 pra "virar a linha", daí aumenta pros 56Kbps normal, e se eu quiser vou poder ligar velox adicionando a bagatela de R$100,00 sobre os R$150,00. Sabe pra onde é que eu mandei ele? Pra quele lugar mesmo!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...