Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão do on/off desconectado!


Vitinhoops

Posts recomendados

Pessoal, o meu computador parou de ligar do nada, abri o gabinete e vi os cabos que saia do botao do on/off e ia para a placa-mãe, tem 2 cabos na placa-mãe desconectados, um branco e um verde, eu queria saber qual é a ordem para coloca-los corretamente, o meu computador é da Intel, e na placa-mãe ta escrito Gigabyte,é o que eu sei, vou tentar procurar mais dados depois eu coloco aqui.

PS: o meu computador é aquele que voce aperta 1x ele ele liga sem ficar afundado. nao sei como se chama, se é AT ou ATX enfim nao sei se vem ao caso.

Obrigado. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu computador parou de ligar do nada, abri o gabinete e vi os cabos que saia do botao do on/off e ia para a placa-mãe, tem 2 cabos na placa-mãe desconectados, um branco e um verde, eu queria saber qual é a ordem para coloca-los corretamente, o meu computador é da Intel, e na placa-mãe ta escrito Gigabyte,é o que eu sei, vou tentar procurar mais dados depois eu coloco aqui.

PS: o meu computador é aquele que voce aperta 1x ele ele liga sem ficar afundado. nao sei como se chama, se é AT ou ATX enfim nao sei se vem ao caso.

Obrigado. !

Amigo tire uma foto e post aqui, para podemos analisar e te ajudar, dizendo assim pelas cores fica difil.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...