Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Capturando em Preto e Branco


Rodrigonomura

Posts recomendados

Seguinte galera

eu comprei uma Pixel View PlayTV MPEG 8000GT

Instalei no meu computador um

Mainboard : MSI K9N6PGM-F (MS-7309)

Chipset : nVidia 6100V

Processor : AMD Phenom X4 9500 @ 2200 MHz

Physical Memory : 4096 MB (2 x 2048 DDR2-SDRAM )

Video Card : NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430

Hard Disk : ST350041 (500 GB)

DVD-Rom Drive : HL-DT-ST DVD-RAM GH22NS30 SCSI CdRom Device

Monitor Type : AOC International 912Vwa - 19 inches

Operating System : Windows Vista Ultimate Professional 6

64Bits

e Estou tentando capturar video pela placa usando um Video panasonic pal-m/NTSC automatico - instalei todos os driver direto do site da pixelview certinho

porém na hora em que eu tento capturar em fica em preto e branco

tento todo tipo de configuração possivel e não aceita de jeito nem um ele ainda pede para troca o esquema de cor do windows tirando o atual aero

Estou pedindo ajuda porque sei que o problema não é do video nem da placa pois a placa funciona em outro pc e o video eu capturo normalmente no meu outro pc

se alguem souber o que possa estar causando o problema por favor

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigonomura,

Captura de vídeo não é o meu forte, mais isso está parecendo erro de codificação de vídeo (capturando vídeo Pal-M como NTSC ou vice-versa).

Dê uma conferida na configuração do programa que está usando para capturar o vídeo, geralmente lá tem essa opção (acredito que seja na aba "região" ou algo parecido).

Espero ter ajudado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa JE beleza primeiramente obrigado pelo interesse

porém é assim o video é pal-m e Ntsc automatico e pelo painel da placa de video nas opções ja selecionei tudo que se possa imaginar em questão de região

uma vez chegou a funcionar porém quando religuei o programa ja não funcionou mais

não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa JE beleza primeiramente obrigado pelo interesse

porém é assim o video é pal-m e Ntsc automatico e pelo painel da placa de video nas opções ja selecionei tudo que se possa imaginar em questão de região

uma vez chegou a funcionar porém quando religuei o programa ja não funcionou mais

não sei mais o que fazer

Então pode ser que o programa não esteja conseguindo detectar automaticamente a configuração do vídeo.

Já experimentou selecionar manualmente o código (não a região, mas sim Pal-M ou NTSC)?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...