Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executar código pic em memória


Angelo Eletronic

Posts recomendados

  • Membro VIP
Poder? Ate pode, mas prepare se para ver seu PIC rodando mais lento do que um 555 uma vez que a velocidade maxima de acesso a essa eeprom é de 400KHz!

abs.

...por bit. Um byte inteiro + start + ackowledge + endereço + outros sinais reduz isto para uns 10KBytes por segundo.

Felipe, já que você disse que pode, então me explique onde o byte lido seria armazenado para ser executado no barramento interno do PIC como instrução?

Eu acho meio difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...por bit. Um byte inteiro + start + ackowledge + endereço + outros sinais reduz isto para uns 10KBytes por segundo.

Felipe, como você disse que pode, onde o byte lido seria armazenado para ser executado no barramento interno do PIC como instrução?

Bom ai caimos em ficar fazendo buffer na limitada RAM do PIC

sem contar que não vai dar pra ler o código todo da 24c04, le uma parte, guarda na RAM

executa uma parte, depois refaz até ler o codigo todo, depois refazemos.

Foi o que disse que da pra fazer da , mas isso é so pra fins didaticos...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...