Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Drive Geforce 6100 nforce 405


ivo6267

Posts recomendados

Bom pessoal, meu drive da placa de vídeo tem um problema bem desconhecido que eu nunca vi, so no meu pc.

è o seguinte: toda ves que Ligo o PC, o drive esta Desativado, com aquele Ponto de esclamaçao amarelo. e as janelas "tremem" ao ser arrastadas.

ja tentei atualizar e muitas vezes e nunca concerta.

O procedimento que eu faço, é desativar o drive , Ativar, e, depois que eu ativo continua nao funcionando( Com as janelas "tremendo"), aí eu que descobri numa pura cagada que eu Vou e abro um jogo simples chamado DIABLO 2.

quando abro o jogo Imediatamente a tela pisca e dá um Erro falando que nao foi possivel inicializar o direct3d. Mas a verdade é que a partir daí ela "ativa" e posso ligar normalmente meus outros jogos mais pesados e inclusive o DIABLO 2(que irá funcionar). isso só funciona quando abro o diablo 2, com mais nenhum outro jogo a placa "ativa".

tenho q fazer o procedimento toda ves que ligo o pc.

Segue abaixo informações sobre o pc.

Win xp SP2

AMD-Athlon 64x2dual core processor 4000+ 2.11 ghz

960 de Ram

Geforce 6100 nForce 405

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...