Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 3G Claro: cai na troca de usuário (sem Log-off) do Windows


Homnit.

Posts recomendados

Boa tarde a todos

eu tenho aqui o 3g da claro com o modem Huawei modelo E156B, e estou usando o Vista Ultimate

funciona bacana, só que quando troco de usuario, sem fazer logoff, e entro com outro usuario a internet cai na mesma hora!!!

Gostaria de saber se tem como eu conectar com um usuario, e os outros usarem sem precisar fazer uma nova conexão....

eu até liguei na claro, mas a atendente não sabia a diferença entre 2 usuarios em uma maquina e 2 computadores.....

a minha intenção é no meu usuario deixar fazendo download ou qualquer outra coisa, e o resto da casa usar tb...

será que tem como?

agradeço desde já...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que usuário seria esse, da própria Claro ? Bom, se você vai trocar de usuário certamente vai haver uma desconexão e outra conexão amigo.

[]'s

Acho que o usuário ao qual ele se refere é o usuário do windows.

Pelo que entendi, ele queria deixar o usuário dele 'logado mas sem estar ativo', e fazendo downloads, enquanto outra pessoa usa o PC (sendo essa pessoa logada como outro usuário do windows). Provavelmente ele está tentando usar aquela 'troca rápida de usuário' que tem no vista se não me engano.

Não sei dizer se isso que ele tá fazendo é possivel ou não, só quis tentar explicar o que ele fez (ou melhor, o que EU ACHO que ele fez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o usuário ao qual ele se refere é o usuário do windows.

Pelo que entendi, ele queria deixar o usuário dele 'logado mas sem estar ativo', e fazendo downloads, enquanto outra pessoa usa o PC (sendo essa pessoa logada como outro usuário do windows). Provavelmente ele está tentando usar aquela 'troca rápida de usuário' que tem no vista se não me engano.

Não sei dizer se isso que ele tá fazendo é possivel ou não, só quis tentar explicar o que ele fez (ou melhor, o que EU ACHO que ele fez)

é isso mesmo que eu estou fazendo, o usuario que eu me refiro é do windows, o meu é administrador e os outros não.

e toda vez que faço login no windows e conecto, e faço a troca rapida de usuario, no momento de login com outro usuario a internet cai...

gostaria de ficar conectado...

será que tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
e toda vez que faço login no windows e conecto, e faço a troca rapida de usuario, no momento de login com outro usuario a internet cai...

gostaria de ficar conectado...

será que tem como?

- Neste caso não tem mesmo como ficar conectado porque a sessão TCP/IP aberta e estabelecida no logon do 1º usuário fica atrelada à ele mesmo.

- Se você faz troca de usuário, mesmo sem logoff do 1º, aquela "Sessão TCP/IP" é desfeita para que o outro usuário logado na mesma máquina possa estabelecer a sua própria "Sessão TCP/IP".

- Conclusão: cada usuário na mesma máquina não usam a mesma "Sessão TCP/IP" de internet, no caso de modens bridge, como é o seu caso.

Uma solução à este dilema é bastante óbvia: a implementação de um roteador.;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Cara eu uso claro 3g também , e tem como entra em 2 conta de usuario do windows sem desconecta eu fazia isso , agr eu ja esqueci como faz :\ , mais tenta ai abre as configurações do discador do windows depois '' opções '' ai la em baixo vai ter configurações PPP você marca ela toda dps da ok e testa ae , espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
é isso mesmo que eu estou fazendo, o usuario que eu me refiro é do windows, o meu é administrador e os outros não.

e toda vez que faço login no windows e conecto, e faço a troca rapida de usuario, no momento de login com outro usuario a internet cai...

gostaria de ficar conectado...

será que tem como?

So você colocar windows 7 64 bits e criar as comtas de usuarios todas como adm. eu fiz rs..

você quer usar pra jogo né. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...