Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE - Inicialização do Windos (Vista 64)


PHSN

Posts recomendados

Vou tentar resumir, estou com um problema muito sério.

Depois de eu ter trocado de Windows (XP 32 para Vista 64) eu ainda nâo tinha feito uso do programa AMD Fusion for Gaming. Hoje antes de jogar Crysis executei o programa, e consegui jogar por cerca de 5 minutos, depois disso a famosa tela azul apareceu.

Esperei carregar os 100 e o Windows reniciou sozinho, só que, ele não inicia, ele trava numa tela preta, depois disso não acontece mais nada. Antes de inciar, aparece aquela tela mostrando os tipos de inicialização (Modo seguro, ultima config. válida, etc), NENHUMA delas funciona. Em cima dessas opções tem uma mensagem mais ou menos assim:

"O Windows falhou ao iniciar. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter sido a causa.. Para consertar o problema:

1- Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o PC,

2- Escolha configurações do seu idioma e clique em Avançar,

3- Clique em "reparar seu computador" "

O problema maior é que eu não consigo entrar na minha BIOS (apertando DEL, ele passa direto) para poder configurar o ROM pra poder rodar o CD do Windows.

Estou desesperado, alguem me ajuda! =(

Sistema operacional : Windows Vista Ultimate 64 bit

Obs: Ja fiz uso de uma ferramente de verificação de memória, nada foi encontrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...