Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura de Driver ou logo tipo Windows


Hobim

Posts recomendados

Meu Windows é xp Home edition original, gostaria de saber de todos se há alguma maneira de anular a exigencia do windows em relação ao seu logo tipo.

Vou explicar. É que adquiri uma placa de vídeo, mas no momento que quero instalar o novo hardware o windows impede dizendo não haver o "logo tipo de qualidade do windows" Acontece que mesmo eu ignorando ele insiste e acaba por não permitir eu instalar os drivers. Já tentei mudar pelo painel de controle/Sistema/Hardware/Drivers(assinatura de driver), mas o windows(no meu caso) já pré-defineu o bloquei de qualquer programa e mesmo quando eu mudo não há a possibilidade de aplicar esta mudança. Ele volta ao padrão, era para dar para mudar o padrão mas no meu caso não da. Existe outro caminho para isso. peço ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...