Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danielsagaz

[Resolvido] Lag de video de segundo em segundo!

Recommended Posts

toda vez q ligo reinicio ou faço logof no meu pc, ele volta dando um lag de video chato q n mi deixa fazer absolutamente nada!

uso meu pc para jogos!

já avia postado um topico aqui falando deste mesmo problema, e falaram q o possivel problema poderia ser a fonte q esta passando muita ou pouca energia!

como vou comprar uma placa de video e iria precisar trocar de fonte futuramente peguei a deixa e comprei uma fonte nova (Seventean ST-550P-AM), q por sinal escolhi baseado no proprio Clube do Hardware!

voltemos ao problema,

gostaria da ajuda de vocês, para resolver o meu problema!

^_^

antecipadamente,

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • intel core2 duo CPU E4500 @2.2GHz - 2,0Gb RAM - intel 82495G express chipset famyli - Fonte Seventean ST-550P-AM.

temperaturasevoltagens.png

caso ajude também n sei ao certo!

eu n uso estabilizador, uso um Modulo isolador da marca Microsol modelo MIE

configurao.png

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

esse "lag" nao é porque voce nao deu tempo pro pc carregar tudo o que deve?

se for isso so no comeco acho que é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo,como é a ventilação do gabinete??

ele fik sempre aberto, o cooler normal do processador, e o cooler de traz q joga o ar pra fora!

esse "lag" nao é porque voce nao deu tempo pro pc carregar tudo o que deve?

se for isso so no comeco acho que é normal.

n é só no começo n!

as vezes ele começa sem lag e o lag aumenta depois!

é meio q gradativo, o lag começa quase imperseptivel, e depois com o tempo já n da para fazer nada!

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada nas temperaturas pelo everest tambem, mas eu ja acho assim,

passou dos 55º o processador ja num ta legal.

ja nao troca a pasta termica a quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • da uma olhada nas temperaturas pelo everest também, mas eu ja acho assim,

passou dos 55º o processador ja num ta legal.

ja nao troca a pasta termica a quanto tempo?

a temperatura já tá alta, to usando o PC Wizard pa medir, vou baixar o everest pa dar uma checada!

pra te falar a verdade, eu nunca troquei a pasta termica n!

meu pc vai fazer 2 anos nu final desse ano!

as vezes quando eu deixo o micro ligado muito tempo, ele para o lag sozinho, sem eu fazer absolutamente nada!

baixei o everest, as temperaturas estavam baixas, da mesmo forma como estavam baixas no PC Wizard, mas ambas estavam baixas poq n estava dando lag.

assim mesmo quando estiver dando lag po temperatura vai estar alta em qualquer programa q possa medir!

entendeu o que eu disse ai?

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

então se esta dando lag apenas quando a temperatura esta elevada.

comcluo que o problema é este.

uma boa limpada no gabinete e nas peças, a troca da pasta termica serao uma boa tentativa.

caso nao tenha experiencia, leve para um tecnico de confianca que nao cobre alto para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • quanto a limpeza, isso eu faço sempre!

só o lance da pasta termica q eu n saco, vou procurar algum tipo de tutorial de aplicação da pasta termica!

agora você tem uma noção de media de preço da pasta termica?

e eu também estava pensando em outra coisa!

talvez o problema n seja o superaquecimento!

este problema surgiu apos a primeira formatação do meu micro!

u estou pensando q ao invés da temperatura causar o lag, pode ser algum problema q esta causando a alta temperatura!

Editado por Pierre C.
    Evite de postar seguidamente. Use o botão 'EDITAR' e faca as alteracoes necessarias.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu executei um programa!

desfragller, depois q eu fiz isso os drivers do meu pc deram pani e o lag parou!

então fui ver os drivers da minha placa-mãe!

e os q estavam no meu eram tdos genericos!

o motivo do lá eram os drivers!

problema resolvido!

como finalizo o topico?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais