Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som para Carro


NewHouseTM

Posts recomendados

Bom , não entendo muito de som mas tem esses cd players

Cd Player Pioneer Deh 1180 Mp3 Wma

Cd Player Automotivo Mp3 Pioneer Deh-2180ub Entrada Usb ( aqui o pessoal diz que e bom)

Sobre o sub-woofer você quer de quantas polegadas, se for um som simples para carro , acredito que um sub de 12" (tipo um MTX da vida) com um Tweeter e uma corneta ja faça um belo barrulho, mas sobre a configuração tudo depende de quanto você pode gastar e para poder ter a melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou para comprar tudo para o som do carro.

Aparelho estou pensando em um Pioneer, so nao sei qual modelo ainda queria umas dicas, nao quero gastar muito, so quero um som bom pra escutar dentro do carro, e vou pegar também um sub e um modulo MTX.

queria umas dicas legais ai

valeu

- Som basico -

2 x Kit 2 vias Selenium ( para as portas se for 4 portas ou, excelente qualidade de som)

ou

1 x kit 2 vias Selenium para a porta da frente e 1 X par de "6x9" Bomber de 100wrms para o tampão.

1 x Sub de 12" Bomber One + Caixa Dutada.

1 x Modulo Falcon Mono/Esterio hs-1100

1 x Cd-Player Pioneer

Vai gastar em Torno de 1000 R$ mas um som basico com uma qualidade incomparavél...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...