Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug em pen drive


Holly

Posts recomendados

Tenho um pendrive Kingston 8GB que sempre funcionou e continua funcionando corretamente. Ocorre que já em duas máquinas ele parou de ser lido. Quando conecto o pendrive aparece o icone ao lado do relógio normal, mas ao invés do drive, aparece escrito apenas "USB Mass Storage Device" e não tenho acesso ao pendrive pois ele não aparece entre os drives.

Isso ocorre apenas nestas duas máquinas, que são duas máquinas do meu trabalho. Em casa funciona perfeitamente. E além disso, o pendrive inicialmente funcionava perfeitamente nestas máquinas. Não tenho como precisar mas acredito que tenha parado de funcionar quando tentei conectar ao mesmo tempo o meu pendrive e o cabo da camera para baixar fotos direto da camera para o pendrive. A camera continua funcionando normalmente mas as duas máquinas não leem o pendrive.

Como posso reverter esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...