Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!


douglashdss

Posts recomendados

Tenho um hd da Samsung de 250gb e tinha o xp instalado dai inveitei d criar uma partição usando o paragon partition manager ...formatei certinho copiei os arquivos devolta e fui deletar a partição ... so q pra isso fui inventar d usar o norton partition manager...instalei e iniciei ele logo de carra deu um erro:"a partição esta com um problema... deseja q o norton...arrume ela?clikei em sim axandu q era a partição d feito isso deu um outro erro seguido drivers letters error... ainda dexei o pc ligado instalei o ie8 wmp11 e ainda olhei a era do gelo3 dai eu reiniciei o pc...ficou 15minutos na tela d boot do xp dai resetei o pc dai disse o computadorfoi desligado d modo incorreto.... deseja iniciar :normalmente;modo segura , ultima config validatentei as tres e ele não inicia so reseta dai fui botar o cd do xp pra formatar d novo carrega o cd da verificando confis do hardware e fica uma tela preta e não acontece nada tentei com o dvd do vista e até com um cd bootavel do xp que roda até sem hd nenhum deles leu fica na parte d carregando e fica por ai o vista dexei 1 hora carregando os arquivos e não entrou....me ajudem preciso salvar esse dados no tamanho de 60 gb so q por ser sata não consigo copiar os arquivos pra outro hd que é idetenho um pc com hd sata mas não testei porque é novo! XD meajudem urgente.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...