Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 em notebook HP


tkafa

Posts recomendados

Tenho um notebook HP do modelo DV6500, e veio com o Win Vista Home Premium instalado. Ele possui aquela partição adicional que vem com os notebooks HP, a RECOVERY.

Gostaria de saber se alguém já instalou o Windows 7 neste notebook, e se teve problema com drivers, principalmente de som, vídeo e webcam (que vem embutida no notebook).

Acho que ele fica lento com o Vista, gostaria de saber opiniões de quem já instalou o Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, qual a configuração do seu note??

Quanto aos drivers, não sei te informar se tudo funcionaria 100%, porém o que o pessoal mais usa, e no meu caso também, é utilizar os drivers do Vista x32 ou x64, dependendo da versão do seu windows 7.

Mas vamos ver se aparece alguém com um note parecido, ou com mais convição que o windows 7 funcionará no seu notebook.

Na minha opinião vai funcionar, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho um Note quase igual ao seu.. O meu é um HP Pavilion dv6636, já tem um tempinho q estou usando o Windows 7 nele. Ao instalar o Windows, ele automaticamente configura todos os drivers, tudo funciona direitinho.

Dica: logo após instalar, recomendo uma atualização dos drivers.. basta ir no painel de controle e em updates, ele vai encontrar algumas atualizaçoes, como da placa de video, cardreader, touch, essas coisinhas assim...

OBS: a única coisa que nao está certo é minha bateria, quando a fonte de energia é só ela, nao dura muito, questao de 1 hora ela já está sem carga...

Mas no restante, tudo certo, e sem contar que o 7 é bem mais leve e rápido que o Vista...:)

espero ter ajudado...

/o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...