Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tkafa

Windows 7 em notebook HP

Recommended Posts

Tenho um notebook HP do modelo DV6500, e veio com o Win Vista Home Premium instalado. Ele possui aquela partição adicional que vem com os notebooks HP, a RECOVERY.

Gostaria de saber se alguém já instalou o Windows 7 neste notebook, e se teve problema com drivers, principalmente de som, vídeo e webcam (que vem embutida no notebook).

Acho que ele fica lento com o Vista, gostaria de saber opiniões de quem já instalou o Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, qual a configuração do seu note??

Quanto aos drivers, não sei te informar se tudo funcionaria 100%, porém o que o pessoal mais usa, e no meu caso também, é utilizar os drivers do Vista x32 ou x64, dependendo da versão do seu windows 7.

Mas vamos ver se aparece alguém com um note parecido, ou com mais convição que o windows 7 funcionará no seu notebook.

Na minha opinião vai funcionar, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A configuração dele é a seguinte:

• Notebook DV6500
    • AMD Turion 64 X2 1.9GHz
    • 1919 MB de RAM
    • NVIDIA GeForce 7150M/nForce 630M
    • HD de 160 Gb

Pois é, será que os drivers do Windows Vista da HP vão funcionar?

Aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Note quase igual ao seu.. O meu é um HP Pavilion dv6636, já tem um tempinho q estou usando o Windows 7 nele. Ao instalar o Windows, ele automaticamente configura todos os drivers, tudo funciona direitinho.

Dica: logo após instalar, recomendo uma atualização dos drivers.. basta ir no painel de controle e em updates, ele vai encontrar algumas atualizaçoes, como da placa de video, cardreader, touch, essas coisinhas assim...

OBS: a única coisa que nao está certo é minha bateria, quando a fonte de energia é só ela, nao dura muito, questao de 1 hora ela já está sem carga...

Mas no restante, tudo certo, e sem contar que o 7 é bem mais leve e rápido que o Vista...:)

espero ter ajudado...

/o/

Editado por pedriivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais