Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows nao desfragmenta e fica travando


Pacman123

Posts recomendados

Bem galera eu sei que tem muitos ai q ja criaram varios topicos sobre isso

bem meu problema é o seguinte eu tenho um pc q ja deve ter bens uns 3-4 anos :(

De uns tempos pra ca nao sei o q vem acotecendo com ele o nao sei o q aconteceu pra das essas Meldas nele agoro vou ao problema sendo + objetivo

Eu tenho o pc com as seguintes config: Processar celeron 2.53Ghz, 512Mb de ram ddr 1, placa de video off ATI 9550 256Mb 128bit

Hd Samsung 200gb (particionado em 2Partes uma de 20 Gb(C:) e outra de 180Gb (D:)

Esta acontecendo isso meu pc nao esta querendo desfragmentar eu desfragmentei a parte c: com o proprio prog q vem no windows a C: ele desfragmento na boa ai eu fui desfragmentar a D: e nao da certo da o erro falando q esta agendado o chkdsk /f eu ja deixei reiniciar o pc umas 15vz's SERIO 15 vezes e todas asvezes ele faz o checap e passa tudo bem

nao some com isso eu nao consigo executa o desfrag no windows modo normal ai eu pensei vou tenta com ele em modo de segurança deu o mesmo erro

ai eu procurei ate q achei pessoas fala pra coloca o cd do win e digita na console de recuperaçao chkdsk /r eu fiz isso achei q seria a solução dos meu problemas MASSSSSS, quando chego nos 52% apareceu uns erros muito loucos dizia +/- asim 'erro critico impossivel restauraçao ..' +/- isso nao lembro direito o q dizia só sei q nao passo dos 52% bem com isso eu desisti de desfragmentar a D: q todo hora q logo aparece aquela tela de fazer a checagem.

esse foi o 1º problema e + recente agora vamos ao q vem me perceguindo a +tempo

Bem tudo começo numa bela manha quando eu ligo o pc eu estou jogando Bpt

ai to de boa la tal ate q uma hora o pc trava e fica uns 10 segundos sem responde quando de repente volta ele volta travando nao sei bem como explicar seria mais ou - asim quando eu escuto musica toca asim a musica ex:

Deus-----e----eu----no----sertao----- entendero vai fazendo pausas

e nao é só isso o computador na hora em q ele termina de carrega tudo q demora pacas 3 minutos antes nao era nem 1 ele fica com o uso de processador entre 40-80-100% varia entre isso sendo que c eu executar qualquer coisa vai imediatamente pra 100% a memoria fica entra 300 mB de uso ate mesmo quando eu nao faço nada avz's aumenta asim tambme 100%

o + Fod4 é que esse problema me persegue ja formatei o pc umas 5 vz's e todas as 5 passa uns 2 dia ele volta a fica do mesmo jeito todo travado e tal

no começo eu ficava tirando e colocando a placa de video q dava certo + passado um tempo acho q ele c acostuma e nao adianta + tira a placa de video ta ae meu problema

agora vem as tentativas de concerto q me lembro ter feito

eu ja formatei nao adianto de nada, ja pasei tudo que é programa que existe na face da terra pra limpa registro do windows deletar programas inuteis arrumar hd e nao sei o q então programas nao funcinam + ele ja c acostumo com isso meu pc tem vida propria! :eek:

ja tirei a placa de video e reinstalei o windows q tambem nao deu certo passa um tempo volta o mesmo erro

bem é isso ja pasei sofware e limpei tal as peças + nao obtive exito nessa misao

eu espero q vocês me ajudem plz!

ps: digam o que vocês axam q devo fazer e vou ver c ja nao tentei

ps2: nao entendo muito de pc só sei instala formata e instal os drive só isso q eu sei então escrevam tintin por tintin :D

Você que esta lendo isso ate o final e tem uma ideia é minha ultima esperança

porque c o pc nao funciona seria obrigado a apossentalo e terei q usa a lan hause pois sou universitario nao tenho grana pra gasta no pc :(

Erros de portugues forevis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara, não sei se você já resolveu o problema, mas em todo caso, lá vai uma dica

Aconteceu isso com um PC aqui em casa... - usso de 100% do processador, e memoria ram, lentidão, tudo igualzinho e fiz as mesma coisa q você, formatei, reinstalei, etc

Nada resolveu, até que um amigo veio aqui, abriu a máquina tirou o pente de memória, passou uma borracha (dessas de escola mesmo), encaixou de volta e pronto, tudo está funcionando uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...