Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Silver Lord

Pane nos Servidores do G-Mail

Recommended Posts

Guest Silver Lord

Gmail volta a funcionar após pane

Depois de quase um dia inteiro fora do ar, usuários do Gmail, serviço de e-mail do Google, já conseguem acessar suas contas normalmente.

Durante toda esta terça-feira, o aplicativo apresentou problemas em várias partes do mundo.

Embora o blog oficial e a assessoria de imprensa do Google no Brasil confirmem que o serviço passou por problemas, a empresa ainda não informou as causas que levaram os usuários a se depararem com uma mensagem de erro ao tentarem carregar a página do Gmail

Gmail enfrenta problemas e fica fora do ar

O Gmail enfrenta problemas de instabilidade na tarde desta terça-feira. Muitos usuários estão reclamando no Twitter, cuja palavra Gmail já faz parte dos Trending Topics. O problema persiste em várias partes do mundo.

Ao tentar abrir a página, o site informa a seguinte mensagem: “O servidor encontrou um erro temporário e não completou sua solicitação. Por favor, tente novamente em 30 segundos”. Por volta das 18 horas, alguns usuários passaram a abrir a página do serviço, mas enfrentavam dificuldades para carregar as mensagens.

Servidores que utilizam a plataforma do Gmail para e-mails, como o Globo e o IG também estão com o webmail fora do ar.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Google Brasil, algumas contas já voltaram à normalidade e os analistas trabalham para restabelecer o serviço, que atinge o mundo todo.

No blog oficial do Gmail, os programadores admitem que o serviço passa por problemas, porém não apontam quais são e nem quando serão solucionados.

Para driblar a pane, o Google orienta os usuários para que acessem o Gmail por meio do servidor POP ou mesmo pelo celular.

Para usar o POP, basta cadastrar a sua conta do Gmail em um programa de e-mail, como o Outlook, por exemplo. É só colocar o servidor POP (pop.gmail.com), seu login e senha em "Configurações de Conta".

fonte:

http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/arch2009-08-30_2009-09-05.html

:cool:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×