Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tem melhor som onboard?


Ðäñïľľø™

Posts recomendados

Cara eu ja tive essa ECS e esse Codec IDT é inferior ao Realtek ALC 888, esse IDT é comparado com o Realtek ALC 658 se não me engano!! essa ECS é uma ótima placa mais no quesito TDP e Som deixa a desejar!! agora essa Gigabyte não da dentro com essa ECS não heim!! ela é bem inferior ao modelo em questão da ECS! observe todos os pontos, prós e contras de cada placa essa ECS é melhor em todo o seu conteúdo em relação a Gigabyte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja tive essa ECS e esse Codec IDT é inferior ao Realtek ALC 888, esse IDT é comparado com o Realtek ALC 658 se não me engano!! essa ECS é uma ótima placa mais no quesito TDP e Som deixa a desejar!! agora essa Gigabyte não da dentro com essa ECS não heim!! ela é bem inferior ao modelo em questão da ECS! observe todos os pontos, prós e contras de cada placa essa ECS é melhor em todo o seu conteúdo em relação a Gigabyte!!

Valeu, é que eu tinha essa da gigabyte e queimou, troquei por essa da ecs

sei que melhorou em vários quesitos, mas parece que a única desvantagem

foi o som onboard e até na organização da bios e drivers.

Claro que entre o s 2 modelos iria da ecs780gm-a.

Será que vale a pena pensar em um up na Gigabyte GA-MA785G-UD3H

que inclusive o som é alc889?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara sab qual placa que eu conheço que tem um ótimo som onboard? a M3A78-EM (é a que eu tenho hehe) po o codec dela é o Realtek ALC 1200, po o som dela é em espetáculo de som onboard agora essa Gigabyte com o Chipset A785 da AMD é show de bola, me encheu os olhos quando a vi mais no som a diferença entre codec's Realtek ALC 888 e 889 é uma diferença insignificante! eu faria mais o Up para essa placa pelo desempenho e suporte a memória DDR3 e pelo preço que ela vai chegar que vai ser bem ao nosso alcace do que pelo som!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara sab qual placa que eu conheço que tem um ótimo som onboard? a M3A78-EM (é a que eu tenho hehe) po o codec dela é o Realtek ALC 1200, po o som dela é em espetáculo de som onboard agora essa Gigabyte com o Chipset A785 da AMD é show de bola, me encheu os olhos quando a vi mais no som a diferença entre codec's Realtek ALC 888 e 889 é uma diferença insignificante! eu faria mais o Up para essa placa pelo desempenho e suporte a memória DDR3 e pelo preço que ela vai chegar que vai ser bem ao nosso alcace do que pelo som!!

A Gigabyte GA-MA785G-UD3H suporta ddr3 ? se for melhor ainda.

na plugin mostra ddr2 1333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...