Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vokox11

Sira Informatica, alguém já comprou?

Recommended Posts

to pensando em comprar um Phenom II x3 720 nessa loja, mas não sei se é confiavel, segue o link:

http://www.sirainformatica.com.br/

eu notei que o site deles é bem parecido com o da plug informatica (entrem em algum produto para ver a semelhança):

http://www.pluginformatica.com.br/

além disso, notei também que eles tem um perfil no mercadolivre, com bastante pontos:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_10528396

(entrem nos anuncios e verão que em todos tem o mesmo logo do site, escrito Sira informatica e tal)

alguém sabe dizer se é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site é parecido pois as duas usam o mesmo sistema de e-commerce.

tray.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e confiavel eu comprei um pc quad core por 2000 mil a entrega foi rapida depois comprei mais 2 kit placa-mãe processador todos com deposito antecipado otimo atendimento eu indico Euler Borges

o site do silvio farias que eu indico sirainformatica

Editado por FIRE_Scheifer
Por favor, edite a mensagem, não precisa postar seguidamente. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim e confiavel eu comprei um pc quad core por 2000 mil a entrega foi rapida depois comprei mais 2 kit placa-mãe processador todos com deposito antecipado otimo atendimento eu indico Euler Borges

Olá, você poderia postar a nota fiscal, ou comprovante de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja comprei dois produtos com eles através do mercado livre. a primeira foi com pagamento através de mercado pago e a outra por depósito bancário . foi tudo certo,recebi os produtos perfeitos e com nota fiscal.Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

SC347333605BR

esse e o codigo de rastreio dos correios so olhar você vera que eu recebi as mercadorias

Compartilhar este post

Link para o post

Você comprou pelo site ou pelo ML?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para pegar uma placa de som lá...irei fazer o deposito, se um dia chegar o produto eu posto aqui.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um pnhenom II 945 lá , pelo Ml, já paguei e fiz algumas modificações na configuração no total vai me sair 1750,00.

Ate agora o atendimento ta muito bom

Se chegar o produto tudo direitinho volto a postar aqui.

OBS no mercado livre ele esta como um dos melhores vendedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, como prometido venho informar que minha placa de som chegou.

o cara é muito gente fina, sempre manda e-mail informando o "andar" da negociação. produto bem embalado...

então é isso. podem comprar sussegado :lol:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, Eu pesquisando no google sobre a loja Sira Informatica, vim parar aqui hehe..

Então eu li muito as qualificações dessa loja que vende no mercado livre, e gostei bastante.

Eles vendem bastante la!

Eu diria que e um vendendor bem confiavel, Pois pelas qualificações da para se ter uma ideia.

Todo dia recebem qualificações de produtos que venderam, alem disso eles tem o site de venda deles, e Tem CNPJ, clientes podem retirar no Local...

Ai se o produto que você comprou der problema, pode ficar tranquilo quanto a garantia deles.

Depois de muito ver o perfil da sira-informatica no mercado livre, resolvi fazer a compra!

Paguei a vista pelo boleto que eles geraram atraves da loja virtual deles, no dia seguinte confirmaram o pagamento, no outro dia ja enviaram o produto, no dia seguinte mandaram o codigo para rastrear a encomenda!

(Comprei um computador, processador AMD Atlhon 2 X2 240 2.8 e mais as outras peças, so troquei a fonte, e escolhi um gabinete la do site deles).

Por enquanto estou satisfeito com a negociação, (estaria mais satisfeito se eu tivesse mais um pouco de grana hehe, pois com mais um pouco, pegaria um PC com uma configuração melhor ainda... (processador phenom de 3 núcleos e etc..)

Como moro no Tocantins, Acho que foi uma boa compra, pois as coisas aqui SÃO MUIITO MUITOOO CARAS! Aqui esse PC não sairia menos de 1.400...

Aqui os caras das lojas faz uma configuração assim ( Intel 2.2 Core Duo) 1GB de Ram, HD 160GB, Gabinete lixão, placa mãe lixão, placa de video 7200GS) POR MIL REAIS....

Bom, Como a encomenda foi postada ontem, ainda tem muito chão pela frente para ela chegar aqui! pois Tocantins não e nada perto de SP hehehe..

Quando o PC chegar, eu posto aqui!

hehe notei que o cara ai mora aqui no tocantins também e ja comprou la ^^

Eu moro em Araguaina (interior do tocantins), Notei que a encomenda do cara pelo rastreamento chegou rápido, foi por Sedex? pois foi de Valinhos direto para Palmas-TO.

A minha encomenda ja foi enviada para Campinas, e ta la falando que vai ser encaminhada para GOIANIA-GO.:o Eita agora deve demorar uns 2 a 4 dias para chegar em goiania, e quando chegar la, deve vim direto pra palmas e de palmas para araguaina.

Pra demorar mais ainda, Segunda-Feira e feriado :wacko: Então deve demorar ai umas 2 semanas para chegar :angry: pois o prazo que me deram e de 7 a 15 dia úteis.

Voltando ao assunto sobre a loja, Eu recomendo ok! E so repararem as qualificações da loja todo dia, 99% Positiva e eles tem mais de 4 mil pontos ganhos.

Quando você digita 'COMPUTADOR' no campo de busca no ML, vai aparecer varios Kits de computadores que eles vendem, reparem no Kit (Core 2 Quad Q8200) Mais de 100vendidos! Eles vendem bastante, Tanto como da INTEL e da AMD.

Emfim ta ai um ótimo custo x beneficio, pois vendem computadores de qualidade por um bom preço!

Ainda você tem a opção de montar sua configuração, escolher se quer a peça X..

Recomendadissimo!^_^

Editado por FIRE_Scheifer
Mensagens seguidas. Unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um computador, so a cpu e a negociação foi muito boa.

Recomendo a loja a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, conforme dito, Recebi o PC Hoje (Sexta-Feira) Veio tudo certo com nota fiscal, Lembrando que foi pelo PAC, e demorou somente 6 dias úteis, sendo que o prazo previsto era de 7 a 15 dias úteis!

o ruim foi que o site dos correios não atualizava la o status do rastreamento, na quinta feira da semana passada, estava assim (Encaminhado a Goiania) e Ontem não atualizaram, então fiquei perdido, pensando que nem tinha chegado em Goiania ainda....

Mas hj chegou certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olás

NÃO RECOMENDO A SIRA INFORMATICA. PÉSSIMA LOJA.

infelizmente me dei mal.

depois de ler esse topico resolvi comprar lá.

mas o PC nem ligou. depois de mexer muito consegui fazer ele ligar mas reinicia toda hora.

o atendimento é sempre mt vago e empurram a responsabilidade uns pros outros e foi uma luta desigual pra contactar o tal "pos venda" deles. nao atendem os 3 telefones e demoram demais pra responder emails.

piorq q tive q pagar o envio e nessa epoca de natal só Deus sabe quando terei ele de volta.

vou tentar cancelar o pagamento pelo cartão.

abraços

NÃO RECOMENDO A SIRA INFORMATICA. PÉSSIMA LOJA.

Editado por Matusquela

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo. Comprei recentemente um processador;memorias e um HD. Tive um contratempo, tendo em vista que as mercadorias ficaram apreendidas nos correios (SEFAZ) devido a ausêcia da nota fiscal, mas a empresa, assim que informada, realizou o pagamento do recolhimento do imposto e a multa, sendo assim a mercadoria foi liberada. Apesar do imprevisto, recomendo. Talvez a ausência da nota fiscal tenha sido um "equívoco".

Compartilhar este post

Link para o post

A Sira não é tão 100% assim não!! Comprei uma placa firewire lá. Pra começar, ela veio usada, com a embalagem rasgada, arranhada por uso e numa caixa velha nojenta. Mas no anúncio não dizia que era usada! Pra piorar, quando o técnico foi instalar, a placa não funcionou! Estou tentando a troca, mas não sei se vou conseguir, pois já passaram os 7 dias da compra. Assim que tiver um retorno da loja, aviso aqui. Se eles pisarem na bola e não quiserem trocar o produto PODRE que me venderam, aviso a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo. Comprei recentemente um processador;memorias e um HD. Tive um contratempo, tendo em vista que as mercadorias ficaram apreendidas nos correios (SEFAZ) devido a ausêcia da nota fiscal, mas a empresa, assim que informada, realizou o pagamento do recolhimento do imposto e a multa, sendo assim a mercadoria foi liberada. Apesar do imprevisto, recomendo. Talvez a ausência da nota fiscal tenha sido um "equívoco".

estou com vontade de realizar uma compra pela sira informatica tambem ,vou comprar a minha placa de video ATI HD 5750 pois aonde moro as ATI é muito difícil de encontrar so tem a GTS 250 e pelos foruns que eu venho pesquisando tem muitos comentarios que a gts250 é meia ruim compara com a HD 5750.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais