Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importar do netbeans para o eclipse


flp.bn

Posts recomendados

eu estou fazendo um trabalho pra faculdade, eu criei as janelas no NetBeans, porém como não sei como fazer para integrar o netbeans com sql eu estou tentando acessar o banco de dados pelo eclipse, porém quando eu copio e colo os codigos no eclipse ele aparece um monte de erros, um exemplo é nesta linha de comando "org.jdesktop.layout.GroupLayout jInternalFrame1Layout = new org.jdesktop.layout.GroupLayout(jInternalFrame1.getContentPane());"e nesta linha ".addPreferredGap(org.jdesktop.layout.LayoutStyle.RELATED, 87, Short.MAX_VALUE)", o erro é onde está sublinhado, como eu faço para corrigir estes erros???

se tiver como acesar o banco de dados pelo netbeans e alguem puder me falar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma pergunta:

você importo algum grupo de classes a mais no seu projeto no Netbeans?

Pois imagino que ele nao esta achando a classe a qual você quer instanciar.

Outra questao: porque você nao importa a classe GroupLayout de uma vez para nao ter q ficar especificando o pacote dela a todo momento (por favor, me corrija se eu estiver errado).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...