Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LAN com 6 pessoas. Como faço?


ranney

Posts recomendados

  • Membro VIP

Simples meu amigo, compre um switch de 8 portas ou Hub(acho que nao se vende mais isso).

Peguei 1 cabo do router da porta LAN e ligue em uma porta do Switch, vão sobrar 7 portas no aparelho e você pode ligar 7 computadores ali + 3 nas portas do router, você vai conseguir um total de 10Computadores ;)

Se o DHCP estiver ativo no router(provavelmente está), é só ligar o cabo mesmo e batata!.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
beleza então, e sera que eu posso fazer usando apenas o HUB, eu encontrei um aqui em torno de 20 reais com 8 portas, tem como eu ligar todo os 6 PC nele e conseguir uma rede para jogos.

Obrigado,

Claro, sem duvidas, de preferência, configure manualmente os IP´s nas maquina, o detalhe é que se voce nao ligar o router no hub, as maquinas nao terão acesso a internet, mas a rede local, funciona tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...