Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vários problemas causados por reiniciar?


Chaaazy

Posts recomendados

então galera, é o seguinte

a um tempo, quando eu entrava no msn ele travava, não ia nem a pau, e quando acabava entrando, logo travava e não entrava mais.

quando eu faço login, começa a carregar os contatos e a tela fica toda branca

e também nessa época o pc reiniciava sozinho toooda hora

ae, semana passada ele parou com a palhaçada do nada, beleza

aí ontem eu tava no msn de boa, e ele travou e não quis mais entrar,

mas uma coisa que agora eu notei, é que parece que tem alguma relação no msn que fica travando e o pc reiniciando, sem contar que toda hora o firefox dá um erro 'mozilla crash reporter' pedindo pra reiniciar o programa, e sempre reinicia o pc quando ele fica nisso

ooou também o WMP, que aparece a menasgem 'Windows media player encontrou um problema e precisa ser fechado'

pelo visto o que tá causando o reinicio do pc também tá fazendo que os programas fiquem zuados

alguém sabe o que pode ser?! eu já passei antivirus e tentei detectar erro no HD, mas não funciona, do jeito que tá nao da pra usar s:

agradeço quem puder ajudar, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu não sei todas as configurações do pc, mas é um Windows XP com 1gb de RAM, 3 HDs de 80 gb, AMD Athlon XP 3200 + 2.19 gHZ

eu vou dar uma saída agora, baixei o memtest e vou deixar escaneando, de noite eu volto aqui e a gente tenta resolver!

valeeeu ae

parece que não adiantou, eu deixei escaneando mas parece que não mudou nada D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...