Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não permite a exclusão de Pastas e arquivos


redfire01

Posts recomendados

Gostaria de saber porque o windows XP algumas vezes não permite excluir arquivos ou pastas?

Ele emite a seguinte mensagem: "Não é possivel excluir(NOME DO ARQUIVO/PASTA). Ele esta sendo usado por outra pessoa ou programa. Feche os programas que possam estar usando o arquivo e tente novamente."

Porém, mesmo fechando todos os programas em execução e sem nenhum usuario da rede está acessando o arquivo ou a pasta, o windows XP continua impedindo a exclusão e emite a mesma mensagem novamente.

Como solucionar isto?

Grato a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente está ocorrendo isso, basta abrir o gerenciador de tarefas clicando o ctrl + alt + del e na aba processos procurar pelo possível programa que está em atividade, no caso relacione o mesmo com o aplicativo no caso video com programas afins, o mesmo com audio, imagens, etc, ai seleciona o mesmo e clique em encerrar processo, volte ao arquivo e ja pode deletar ou então no proximo reinicio poderá deletar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E QUANDO SE TENTA ABRIR UM ARQUIVO DE VIDEO E RECEBE UMA MENSAGEM ASSIM: Não é possível acessar o arquivo. Talvez o arquivo esteja em uso, você não tenha acesso ao computador no qual o arquivo está armazenado ou suas configurações de proxy não estejam corretas.

O QUE FAZER PARA QUE ESTE ARQUIVO DE VIDEO POSSA SER ACESSADO PELO WINDOWS MIDIA PLAYER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...