Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine Digital LH40ED com função Time Control - Review


Soul Bren

Posts recomendados

Já está quase certo, minha próxima aquisição de TV será ou a Time Machine ou a Scarlet 2, são muito boas e querendo ou não gravar a programação é muito bom.

Entre essas duas eu peguei a Time Machine porque ela tem um sistema de gravação mais completo do que a Scarlet 2, apesar da Scarlet ter mais recursos de imagem eu acho que o que diferencia a TV uma da outra não é apenas a imagem mas os extras que ela tem a oferecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar agora como funciona a gravação agendada, , de um modo simples pode-se agendar a TV para gravar qualquer programa.

Apertando a tecla gravar do controle essa opção será aberta, selecione 'Selecionar programa para gravar'

DSC01998.jpg

Em seguida, no guia de programação você pode escolher o programa a ser gravado

DSC02002.jpg

A gravação pode ser agendada manualmente também, assim pode-se programar a TV para gravar durante uma semana inteira no mesmo horário ou um dia semanal como toda quarta por exemplo

DSC02000.jpg

Selecione a hora

DSC02003.jpg

E a gravação aparece no agendamento

DSC02004.jpg

A imagem também fica muito boa mesmo assim

DSC01996.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano, nunca testei esse recurso mas segundo o site da LG a Time Machine Digital tem sim, vou ver se acho pra poder te responder ok? o dono do tópico deve saber

Eu gostaria de saber sobre isso também, essa função pode ser muito boa, se por exemplo gravar um programa em PIP enquanto vê outra programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba

Essa tv não abaixa o preço tão fácil, faz tempo que eu estou esperando. Agora tô até pensando em pegar uma LH70yD e não mais a LH40, achei mais moderna, tem bluetooth. A LH40 é boa, mas a LH70 é enjoada :cool:

São em sua maior parte iguais, com exceção de alguns recursos presentes na ScarletII que não têm na Time Machine como o Bluetooth, mas a Scarlet não conta com HD embutido né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São em sua maior parte iguais, com exceção de alguns recursos presentes na ScarletII que não têm na Time Machine como o Bluetooth, mas a Scarlet não conta com HD embutido né :D

Eu achei essa a única falha da Scarlet II, não ter um HD embutido, enquanto a Time Machine tem um de 160GB, se bem que isso diminui um pouco o custo da TV né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei essa a única falha da Scarlet II, não ter um HD embutido, enquanto a Time Machine tem um de 160GB, se bem que isso diminui um pouco o custo da TV né

Diminui, mas não muito. Essa TV é linda, muito funcional e tem ótimos adicionais. Talvez o preço mais elevado dela, seja por isso mesmo. Ela é bem completa, acho que a de 32'' vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você achar que for caro, ou barato. Para mim se o produto valer a pena, eu pago. Nesse caso, dizem que essa TV (time machine digital) é cara, mas se você botar no papel tudo o que tem, você entederá e outra além disso ela é boa sim.

Tem que pensar que é um investimento de longo prazo, e que vai servir por muito tempo, e seus recursos não ficaram defasados por muito tempo, sem contar que além de serem muito eles são todos muito úteis e exclusivos desse modelo nem outros modelos da própria marca tem os mesmos recursos que a Time Machine Digital, com exceção da Scarlet 2, mas que necessita de um HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar que é um investimento de longo prazo, e que vai servir por muito tempo, e seus recursos não ficaram defasados por muito tempo, sem contar que além de serem muito eles são todos muito úteis e exclusivos desse modelo nem outros modelos da própria marca tem os mesmos recursos que a Time Machine Digital, com exceção da Scarlet 2, mas que necessita de um HD externo.

Claro, tem que pensar mesmo antes de comprar, eu tava pensando em pegar uma de 32'' pa botar no meu quarto, mas ainda estou decidindo. Queria deixar ela na sala, mas já tenho uma Time Machine Digital, como a TIme Machine Digital não tem no tamanho 32'', talvez eu pegue uma Scarlet2 32'' pra dar um maior conforto. Já que ela é bem prática, e confortável também porque ela aceita vários tipos de formatos de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar que é um investimento de longo prazo, e que vai servir por muito tempo, e seus recursos não ficaram defasados por muito tempo, sem contar que além de serem muito eles são todos muito úteis e exclusivos desse modelo nem outros modelos da própria marca tem os mesmos recursos que a Time Machine Digital, com exceção da Scarlet 2, mas que necessita de um HD externo.

Sem dúvidas, na hora de comprar uma TV tempos que pensar mesmo. Eu voto pela TV que me dê mais funções, adicionais que sejam funcionais, além da imagem de qualidade tem que ter algo mais, se não cai na mesma lenga lenga, e essa Scarlet2 é diferente, por isso eu gosto.

Claro, tem que pensar mesmo antes de comprar, eu tava pensando em pegar uma de 32'' pa botar no meu quarto, mas ainda estou decidindo. Queria deixar ela na sala, mas já tenho uma Time Machine Digital, como a Time Machine Digital não tem no tamanho 32'', talvez eu pegue uma Scarlet2 32'' pra dar um maior conforto. Já que ela é bem prática, e confortável também porque ela aceita vários tipos de formatos de vídeo.

Parece o mais sensato a fazer, o que você está dizendo, já que sua Time Machine é de 42'' e acha meio grande para o quarto, compre uma Scarlet2 de 32''para o quarto. Justamente o que eu tinha falado, eu procuro uma TV prática, que me dê conforto por isso gosto da Scarlet2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar que é um investimento de longo prazo, e que vai servir por muito tempo, e seus recursos não ficaram defasados por muito tempo, sem contar que além de serem muito eles são todos muito úteis e exclusivos desse modelo nem outros modelos da própria marca tem os mesmos recursos que a Time Machine Digital, com exceção da Scarlet 2, mas que necessita de um HD externo.

Isso é verdade.....Ótimo investimentos, recursos ótimos para utilizar por um longo tempo... e a imagem dessas tvs são muito boas...nao tem muita diferença com a LED...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade.....Ótimo investimentos, recursos ótimos para utilizar por um longo tempo... e a imagem dessas tvs são muito boas...nao tem muita diferença com a LED...

Realmente, a imagem da LED com iluminação lateral como as da série 6000 e 7000 da Samsung não se destacam muito dos LCDs de modelos mais novos como dessa linha da LG, a diferença de cores e brilho é quase nula, sem contar o problema do ângulo de visão que altera as cores com muita facilidade, coisa que não acontece nessa Time Machine por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...