Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine Digital LH40ED com função Time Control - Review


Soul Bren

Posts recomendados

Realmente, a imagem da LED com iluminação lateral como as da série 6000 e 7000 da Samsung não se destacam muito dos LCDs de modelos mais novos como dessa linha da LG, a diferença de cores e brilho é quase nula, sem contar o problema do ângulo de visão que altera as cores com muita facilidade, coisa que não acontece nessa Time Machine por exemplo

É tem essa também do ângulo de visão e também os reflexos q ficam na tela da led é ruim de mais isso moh raiva hauhau...Mais nem por isso deixa de ser um tv de qualidade, apesar de ser um pouco cara.

Mais voltando a Tm Digital acho q o q mais impressiona nela sao as funções e a qualidade minha tia sempre quis ter uma tv que gravasse a programação e o pior é q ela ainda nao tem rsrs. Mais nesse natal vou providenciar isso.hauhauahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente interessante, e sempre faz uma certa falta o recurso pra fazer voltar os programas para ver de novo que nem ontem, no jogo do Palmeiras em que ficaram reclamando do gol do Sport, pausei aqui a imagem e voltei pra hora do gol pra ver se o juiz tinha apitado mesmo, pior que tinha..mas até aí, o importante é que saiu com 1 ponto de lá, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Realmente interessante, e sempre faz uma certa falta o recurso pra fazer voltar os programas para ver de novo que nem ontem, no jogo do Palmeiras em que ficaram reclamando do gol do Sport, pausei aqui a imagem e voltei pra hora do gol pra ver se o juiz tinha apitado mesmo, pior que tinha..mas até aí, o importante é que saiu com 1 ponto de lá, hahaha

:lol:

Que viagem, cara.

Mas é bem por aí mesmo, é nessas horas que você vê a utilidade da TV, claro, não só nessas horas.

Mas são nessas horas que ela se torna ainda mais prática e totalmente funcional.

Você está na sua casa, esse exemplo dado é perfeito. Você usa a TV como tira-teima, manja ou não?

É por essa função dela que ela se torna mais atraente do que muitos modelos, além de ter a imagem FUll HD como qualquer outra da categoria. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse é o uso que é a cara da TV. Pode parecer cliche, mas fala se não é bom quando você está assistindo o seu joguinho de futebol e acontece algum lance duvidoso mais polêmico e você pode voltar quantas vezes você quiser, sem contar que dá pra dar pause ao vivo, antes meus amigos vinham direto aqui em casa, principalmente quando comprei, era uma zuera e tanto.

Os golaços a gente voltava na Time Machine só pra zuar os amigos quando era clássico.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse é o uso que é a cara da TV. Pode parecer cliche, mas fala se não é bom quando você está assistindo o seu joguinho de futebol e acontece algum lance duvidoso mais polêmico e você pode voltar quantas vezes você quiser, sem contar que dá pra dar pause ao vivo, antes meus amigos vinham direto aqui em casa, principalmente quando comprei, era uma zuera e tanto.

Os golaços a gente voltava na Time Machine só pra zuar os amigos quando era clássico.:lol:

Huahuahuaa...Isso é legal, pausa o jgoo ou até o filme ao vivo, quando fica aquela duvida foi penalti ou nao rsrs...ela traz mts vantagens para nos consumidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuaa...Isso é legal, pausa o jgoo ou até o filme ao vivo, quando fica aquela duvida foi penalti ou nao rsrs...ela traz mts vantagens para nos consumidores!

Sim, isso é realmente muit bom, lembro-me da ansiedade de usar a TV para isso quando comprei, lembro que até a minha esposa estava ansiosa pra poder gravar as novelinhas dela, o primeiro futebol depois que comprei a TV aqui em casa, essas coisas são muito engraçados vendo por esse lado. Até porque todo mundo sempre achou diferente a ideia de poder pausar os programas ao vivo. E isso realmente acontece e é muito legal, coisas engraçadas que só a lh40ed proporcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém sabe de alguma novidade em preços da Time Machine Digital?

Se houve alguma baixa nos preços ou algo do tipo, pois já vai fazer um ano de lançamento da TV e continua o mesmo preço pelo que percebo, acho que foi uma TV que ainda hj é muito vendida, pois está sempre disponível nas lojas.

Acho que as pessoas realmente gostam dos recursos diferentes dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de alguma novidade em preços da Time Machine Digital?

Se houve alguma baixa nos preços ou algo do tipo, pois já vai fazer um ano de lançamento da TV e continua o mesmo preço pelo que percebo, acho que foi uma TV que ainda hj é muito vendida, pois está sempre disponível nas lojas.

Acho que as pessoas realmente gostam dos recursos diferentes dela.

então cara o preço médio que você encontra é de R$ 4.499,00 ....Mais na minha opinião vale a pena pagar esse valor, a tv tem qualidade e a função pra gravar. Eu particularmente gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara o preço médio que você encontra é de R$ 4.499,00 ....Mais na minha opinião vale a pena pagar esse valor, a tv tem qualidade e a função pra gravar. Eu particularmente gosto!

Não, cara.

A Time Machine tá entre 3.200 de 42'' acho que vai uma margem de 1000 até o modelo maior, mas pode achar mais barato. Tem loja que faz preço muito bom e até as lojas físicas. Pegar essa TV por esse preço aí sim é bom negócio, porque eu paguei mais até. Mesmo sendo 60hz, ela é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de alguma novidade em preços da Time Machine Digital?

Se houve alguma baixa nos preços ou algo do tipo, pois já vai fazer um ano de lançamento da TV e continua o mesmo preço pelo que percebo, acho que foi uma TV que ainda hj é muito vendida, pois está sempre disponível nas lojas.

Acho que as pessoas realmente gostam dos recursos diferentes dela.

Cara eu comprei a minha na colombo a pouco tempo, a de 47 esta R$ 4.691,64 no boleto mas eu consegui um desconto e paguei 4.200(se eu n me engano) + um hack. A de 42 ta R$ 3.967,31 no boleto, mais se for comprar mesmo, eles devem dar um desconto.

Numa rapida pesquisa que fiz, achei ela(42) por 3.598,00 na walmart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara.

A Time Machine tá entre 3.200 de 42'' acho que vai uma margem de 1000 até o modelo maior, mas pode achar mais barato. Tem loja que faz preço muito bom e até as lojas físicas. Pegar essa TV por esse preço aí sim é bom negócio, porque eu paguei mais até. Mesmo sendo 60hz, ela é muito boa.

Caraca então o preço caiu bastante heim? A ultima vez que dei uma pesquisada no preço estava 4.499,00. Agora esta 3.200, melhor ainda pra se eu ja achava q o preço estava bom pra Tm imagine agora hursusrha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

Dei uma pesquisadinha e percebi que a Time tá na mesma faixa de preço da LH50 que é outra boa TV da LG. Porém dessas que gravam, acho que a Time Machine é a mais completa, porque é a única que tem Hard Disk Drive embutido e grava tanto em HD quanto analógico.

Aéé? Ainda nao tive a oportunidade de ver essa Lh50 pessoalmente, mais parece ser uma otima tv. Ela começou a ser vendida aqui no Brasil a pouco tempo. Se eu fosse comprar uma tv hj e tivesse em duvida entre as duas, acho que pegaria uma Tm Digital!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aéé? Ainda nao tive a oportunidade de ver essa Lh50 pessoalmente, mais parece ser uma otima tv. Ela começou a ser vendida aqui no Brasil a pouco tempo. Se eu fosse comprar uma tv hj e tivesse em duvida entre as duas, acho que pegaria uma Tm Digital!

Essa Lh50 é tipo uma Sl80 só que sem Bluetooth, tem TruMotion 240hz, Time Machine Ready e as outras funções q a Sl80 possui, só nao tem bluetooth, é uma bela tv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Lh50 é tipo uma Sl80 só que sem Bluetooth, tem TruMotion 240hz, Time Machine Ready e as outras funções q a Sl80 possui, só nao tem bluetooth, é uma bela tv...

As duas tem a mesma qualidade de imagem pois utilizam o mesmo painel, agora se o preço for mais caro só por causa do bluetooth eu acho q não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Para a galera da LH40 que tem dúvidas da atualização do Firmware para ativar o ginga, esta ai no manual da LH45ED que é possivel sim.

http://img337.imageshack.us/img337/9690/md1101.jpg

Pessoal, diante destas informações da pág 12 do Manual da LH45ED, podemos solicitar e tentar junto às Assistências Técnicas Autorizadas pela LG esta atualização, aliás o próprio manual diz ser possível e esse é um argumento fortíssimo ao nosso favor. Precisamos levar ao conhecimento de todos os colegas que possuem o modelo LH40ED essa possibilidade de atualização constante no manual da LH45ED.

Obs.: Quando da solicitação, é importante ter impresso e em mãos o trecho do manual que consta essa possibilidade de atualização para evitarmos negativas por parte das autorizadas.

Acredito que a atualização pela Assistência Autorizada seja um procedimento rápido, resolvido com um simples pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...