Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Desempenho - Dell Latitude E6400


alguem6561

Posts recomendados

Boa tarde,

Comprei recentemente um Dell Latitude E6400 com as seguintes configs:

PROCESSADOR

Processador Intel® Core™2 Duo P9600 (2.66 GHz, 6 MB L2 Cache, 1066 MHz FSB) - BRH6403

SISTEMA OPERACIONAL

Windows Vista® Business SP1 Original em Português, com mídia

MEMÓRIA

Memória DDR2 800MHz de 4GB, 1 DIMM

DISCO RÍGIDO

Disco Rígido de 250GB (7200RPM) com Sensor de Queda Livre

PLACA WIRELESS

Intel® Wireless 5300 (802.11a/g/n) Cartão MiniPCI

PLACA DE VÍDEO

Placa Gráfica NVidia Quadro NVS 160M com Express Card para Opção de Cobertura Preta

UNIDADE ÓPTICA

Gravador de DVD+/-RW 8X

WEBCAM E MICROFONE

Webcam Integrada com Microfone

BATERIA

Bateria Primária de 9 Células

Acessórios

TECLADO INTERNO

Teclado Interno com Retro-Iluminação, em Português

editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS

Leitor de Impressões Digitais

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA

3 anos de Garantia Padrão

editar

COMPLETE CARE

3 Anos de Proteção Contra Danos Imprevistos - Completecare

Incluído também em seu sistema

Color Options

Cobertura na Cor Preta Brushed Metal

LCDs

Tela LCD WideScreen WXGA de 14.1” (1440x900) com Opção de Cobertura na Cor Preta

Documentação do Sistema

Sem Documentação do Sistema

Modem

Sem modem

Documentação e Discos

Sem Opção de Documentação e Hardware de Instalação

Ship Group

Documentação e Cabo

Adaptador AC

Adaptador de Corrente Alternada A/C de 90W (2-pin)

INSTALAÇÃO

Sem o serviço de Instalação para implementação rápida dos seus novos sistemas

--------------------------------------

E o que está acontecendo é o seguinte:

ele está travando com coisas basicas, a musica trava , como se fosse um disco arranhado, após atualizar o driver que veio , melhorou um pouco, mas os sons ainda nao rodam "fluidos", nao estou falando de musica em altissima qualidade ou de varios canais, um simples mp3 da vida mesmo. em alguns casos o som trava quando se mexe em outros aplicativos, e coisas do tipo. e alem do som o pc também trava em algumas outras coisas, apesar de rodar certas coisas "pesadas" com certa velocidade, com photoshop e alguns jogos.

Acredito eu que fosse problema de HD, mas dar essas "mini-congeladas" nao tem cara de HD, queria saber o que poderia ser feito para a principio diagnosticar esses problemas, pra depois consertar...

Se alguem puder ajudar, agradeço,

Bruno Mattos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to tentando nada q possa correr algum risco de fazer ele parar de funcionar , como formatar e restore, porque eu to sem pc em casa, e sem pc no trabalho, ele q ta quebrando esse galho, se ele quebrar, ferrou...

assim... o som, e nao somente o som, da umas travadas, quando por exemplo, manda passar grandes qntidades de arquivos de uma pasta pra outra, compactar arquivos, usar o google earth... etc... ele da uma mini congelada, na imagem também, meu colega de trabalho tem um modelo igual e veio com o mesmo problema, logo nao deve ser algo ruim no meu.. tanto o meu quanto o do meu amigo, passou por maos de terceiros, nao veio direto da dell , pois foi a empresa que nos forneceu os laptops. mas assim, nao foi exatamente usado, provavelmente o cara de TI da empresa que instalou algo, ou alguma coisa do tipo.

teria algum programa que fizesse algum teste, q poderia identificar o problema?

att,

Bruno Mattos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...