Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae para i7 920


BetoUK

Posts recomendados

Galera estou montando um novo PC e estou com dificuldades em escolher a mobo.

O processador sera um i7 920 D0 e as memorias sao OCZ 'FlexEX' 6GB, isso ja esta decidido.

Agora estou entre tres mobos, mas pretendo colocar Water cooler na North Bridge e fazer over dessa meneira a situacao se agravou.

A primeira seria a Asus Rampage II

Pontos positivos:

Conheco a Bios e os programas, tem otima placa de som dedicada, tem boa fama para overclock, "look good".

Pontos negativos:

Nao tem tantas portas sata/usb, preciso comprar o bloco para NB, preciso comprar adaptador para o bloco do cpu ou um novo bloco, 'e a opcao mais cara $$$$$

A segunda seria a Foxconn Bloodrage

Pontos positivos:

Look Devil :devil:, tem placa de som dedicada, ja tem bloco para a NB, possui otimas credenciais para over e BIOS Quantum Force, nao necessito comprar outro bloco ou adaptador 'e compativel com 775

Pontos negativos:

Placa de som dedicada nao 'e das melhores e nao tem saida de som optica, nao possue grande quantidade de portas sata/usb, bloco de water cooler 1/2" tenho que adaptar para minha medida 10mm, nao conheco a Bios ou os programas de over, tem um boato que a Foxconn vai parar de fabricar mobos :confused: , preco mediano $$$

A terceira seria a Gigabyte GA-EX58-Extreme

Pontos positivos:

Tem uma grande quantidade de portas sata/usb, possui bloco para a NB com uma medida mais fácil de se adaptar, possui bom chip de som, mesmo sendo integrado 'e mais avancado que o da Bloodrage com suporte para 8.0, esta em oferta (ate amanha :( ) bom preco $$

Pontos negativos:

Tem fama de nao ser boa em over (sera ????? opinoes please), pessima escolha de cores (_( , necessito comprar adaptador ou novo bloco para o cpu, muitas queixas em foruns em relação a qualidade e problemas de fabrica.

Galera, opinem por favor, necessito sair dessa enrascada, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...